Campanha de adopção no Carrefour

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

AlexFaria
Membro Veterano
Registado: domingo ago 15, 2004 5:51 pm
Contacto:

sábado set 25, 2004 10:12 am

CasadeAnaval Escreveu:
Além disso, aproveito para chamar a atenção dos interessados para preços bastante interessantes em artigos para animais, até ao dia 3. Há caminhas para cão e casotas a preços muuito bons e comida a preços promocionais.
Eu fiquei em pulgas com um aquário de 102 litros (simples) a 40 euros... mas ainda não sei se é desta que me meto em terreno desconhecido... que adorava ter peixinhos, adorava
Do ponto de vista de quem colocou este tópico adoptar cães é apenas metade do interesse...(ainda bem)

:roll:
Concordo!

Ps: Estive no carrefour de Loures ontem e não vi nada sobre essa campanha de adopção!
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

sábado set 25, 2004 6:34 pm

AlexFaria Escreveu: Estive no carrefour de Loures ontem e não vi nada sobre essa campanha de adopção!
Estive esta tarde em Oeiras e também não vi nada... e as promoções não me pareceram muito interessantes, pelo menos no tocante a artigos para cães.
kyasbaby
Membro
Registado: sexta abr 02, 2004 5:04 pm

segunda set 27, 2004 10:04 am

CasadeAnaval Escreveu: Você trabalha no carrefour ? :lol:
Claro, secção de talho. Adoro comer coelho e vitela, são os meus favoritos. O meu sonho é ir à China e experimentar aquelas iguarias de rua, cachorrinho em espetada mista DUH
kyasbaby
Membro

segunda set 27, 2004 10:08 am

CasadeAnaval Escreveu:
Além disso, aproveito para chamar a atenção dos interessados para preços bastante interessantes em artigos para animais, até ao dia 3. Há caminhas para cão e casotas a preços muuito bons e comida a preços promocionais.
Eu fiquei em pulgas com um aquário de 102 litros (simples) a 40 euros... mas ainda não sei se é desta que me meto em terreno desconhecido... que adorava ter peixinhos, adorava
Do ponto de vista de quem colocou este tópico adoptar cães é apenas metade do interesse...

:roll:
Do ponto de vista de quem não tinha mais o que fazer, pentear macacos tinha mais interesse do que vir dizer asneiras. Se não lhe interessa, não leia. Não tem nada que julgar o que os outros escrevem, ou alguém o "promoveu" a moderador??? Tá bonito! Não pensem que vos vou dar a corda que outros dão/deram quando resolveram insultá-los. Vou deixar-vos fazer a figurinha que entenderem por conta própria.
Não esteja tensa, "condensa".
kyasbaby
Membro

segunda set 27, 2004 10:16 am

AlexFaria Escreveu: Ps: Estive no carrefour de Loures ontem e não vi nada sobre essa campanha de adopção!
PS. Eu também estive anteontem no Carrefour de Gaia e não vi LÁ nada sobre essa campanha de adopção! Aliás, antes de colocar aqui o tópico, fui ao site do Carrefour ver se havia info sobre o assunto (para poder indicar aqui) e nada. Recordam-se que eu perguntei se alguém sabia alguma coisa sobre isto???
Entretanto noutro fórum souberam informar-me que a campanha é da Liga e é patrocinada pela Whiskas e pela Pedigree. Talvez os sites destas marcas tenham alguma info.
Responder

Voltar para “Cães”