Dá-se Grandanoir
Moderador: mcerqueira
Tem razão, e peço desculpa, mas há pessoas burras, o que é que quer que eu lhe faça? estavamos a ter uma conversa decente, aparece aqui a outra histérica a insultar, e eu... pronto!fmanson Escreveu: É sempre a mesma coisa, ironias, chega pra lá, chega pra cá, etc...
Será que as pessoas não podem ter uma conversa decente?!
 O problema de começarem (começarmos que eu também não sou santa) com insultos, é aparecerem uns iluminados que só se enterram. Isto começou porque eu escrevi uma "graçola" e a burra não percebeu, além de se ter metido onde não era chamada.
 O problema de começarem (começarmos que eu também não sou santa) com insultos, é aparecerem uns iluminados que só se enterram. Isto começou porque eu escrevi uma "graçola" e a burra não percebeu, além de se ter metido onde não era chamada.Se calhar ela devia era pedir uma enciclopédia ou dicionário ao Pai Natal

- 
				melisaa
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 06, 2004 12:42 pm
Como diz o nosso amigo anjo... TÓPICO DA TANGA...MDogster Escreveu: Que tópico fascinante!
Estou mesmo convencido de que, pela sua qualidade, merecia um "sticky" para estar sempre no topo da primeira página...

- 
				Rainbow
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm
Gente...
Este cão já não está para adopção...O anúncio está desactualizado...
Os donos que o tinham posto para adopção voltaram atrás na decisão,e decidiram ficar com ele.

Os donos que o tinham posto para adopção voltaram atrás na decisão,e decidiram ficar com ele.

<p>Os animais são pessoas como as pessoas são animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
						<p>Teixeira de Pascoaes</p>
- 
				vets
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 15, 2004 10:43 am
Rainbow Escreveu: Gente...
Anda tudo tão preocupado a fazer Mer#$ que o post lhes passa ao lado...Vets Escreveu: O cão já tem dono!!

Olha olha, aprendeu a citar. Parabéns!!! Agora falta aprender a escrever: é VOCÊ não voçê.Tomi Escreveu: desista. não vou descer ao seu nivel.
Burra e histerica é voçê.
Vá mas é tomar os medicamentos que está mesmo mal.Apesar de que isso nem com medicamentos lá vai.
Susana
E o tópico não me passou ao lado.
- 
				Rochezoire
- Membro
- Registado: quarta out 06, 2004 6:45 pm
...que lindo...um bonito tópico sim senhora...começou bem pelo menos...