Beagle

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

terça dez 28, 2004 12:19 pm

melisaa Escreveu:
Rainbow Escreveu: Rute tente tirar umas fotos à cadelita para se divulgar por outros sites,e passar aos nossos contactos.
Faça como lhe disseram,tente obter o máximo de informações possível sobre a cadelita,será mais fácil a sua adopção.
Desejo boa sorte para a menina. ;)

melisaa Escreveu: Rute tem de ver que a paciência das pessoas por vezes chega ao limite.. é que não é o primeiro caso que aparece por aqui hoje.. nem o ultimo.. nós aqui na Arca temos os classificados que servem para esse efeito.. já viu se toda a gente viesse aqui ao forum colocar dá-se, vendesse... aqui serve para discutirmos assuntos sobre animais, duvidas e coisas do genero e não para os classificados.. ;) Secalhar anda por aqui á pouco tempo e não se tinha apercebido... mas prontos já tá esplicado.. e desculpe a explosão inicial..mas ás vezes saí-me.. boa sorte para o cachorro...
:)

Já vi que continua a dar-lhe... :roll:
Aqui na Arca não existe um Fórum próprio para adopções,embora essa sugestão já tenha sido feita inúmeras vezes, por isso acho perfeitamente normal que as pessoas coloquem aqui os anúncios,desde que que lhes diga respeito directamente,e saibam que o anúncio está actualizado.

Ao invés de criticar tanto estes casos,aprenda a escrever Português correctamente,porque é uma verdadeira aventura tentar decifrar os seus posts. :o
Estou a ver que é Amor o que voçê sente por mim... 8)
Olhe que eu saiba existe na Arca um espaço que serve para adopções... Aqui ninguém falou em foruns mas sim nos classificados.. se ainda não tinha conhecimento.. ficou a saber agora.. em relação ao meu português minha cara.. se gosta de aventuras optimo.. pois parece ser a unica a queixar-se.. realmente já li varias vez o meu post e não estou a ver onde está o problema.. mas prontos eu compreendo-a.. é o Amor... ;)
Bom Ano Novo para si e para os seus...
Já vi que é mesmo de raciocíonio lento...:roll: Ora leia lá bem o post a ver se não encontra uns quantos erros...Se bem que é chover no molhado,porque está visto que não adianta nada...

Quanto aos classificados...Ocorreriam realmente muitas adopções se os canitos dependessem dessa secção...Enfim...

Quanto aos restantes comentários,como não tenho por hábito dar aso a infantilidades,só lhe digo uma coisa:
Cresça e apareça.

Pode continuar com as suas criancices, que quem não perde mais tempo consigo sou eu.
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
melisaa
Membro Veterano
Registado: segunda set 06, 2004 12:42 pm

terça dez 28, 2004 2:14 pm

Rainbow Escreveu:
melisaa Escreveu:
Rainbow Escreveu: Rute tente tirar umas fotos à cadelita para se divulgar por outros sites,e passar aos nossos contactos.
Faça como lhe disseram,tente obter o máximo de informações possível sobre a cadelita,será mais fácil a sua adopção.
Desejo boa sorte para a menina. ;)

melisaa Escreveu: Rute tem de ver que a paciência das pessoas por vezes chega ao limite.. é que não é o primeiro caso que aparece por aqui hoje.. nem o ultimo.. nós aqui na Arca temos os classificados que servem para esse efeito.. já viu se toda a gente viesse aqui ao forum colocar dá-se, vendesse... aqui serve para discutirmos assuntos sobre animais, duvidas e coisas do genero e não para os classificados.. ;) Secalhar anda por aqui á pouco tempo e não se tinha apercebido... mas prontos já tá esplicado.. e desculpe a explosão inicial..mas ás vezes saí-me.. boa sorte para o cachorro...
:)

Já vi que continua a dar-lhe... :roll:
Aqui na Arca não existe um Fórum próprio para adopções,embora essa sugestão já tenha sido feita inúmeras vezes, por isso acho perfeitamente normal que as pessoas coloquem aqui os anúncios,desde que que lhes diga respeito directamente,e saibam que o anúncio está actualizado.

Ao invés de criticar tanto estes casos,aprenda a escrever Português correctamente,porque é uma verdadeira aventura tentar decifrar os seus posts. :o
Estou a ver que é Amor o que voçê sente por mim... 8)
Olhe que eu saiba existe na Arca um espaço que serve para adopções... Aqui ninguém falou em foruns mas sim nos classificados.. se ainda não tinha conhecimento.. ficou a saber agora.. em relação ao meu português minha cara.. se gosta de aventuras optimo.. pois parece ser a unica a queixar-se.. realmente já li varias vez o meu post e não estou a ver onde está o problema.. mas prontos eu compreendo-a.. é o Amor... ;)
Bom Ano Novo para si e para os seus...
Já vi que é mesmo de raciocíonio lento...:roll: Ora leia lá bem o post a ver se não encontra uns quantos erros...Se bem que é chover no molhado,porque está visto que não adianta nada...

Quanto aos classificados...Ocorreriam realmente muitas adopções se os canitos dependessem dessa secção...Enfim...

Quanto aos restantes comentários,como não tenho por hábito dar aso a infantilidades,só lhe digo uma coisa:
Cresça e apareça.

Pode continuar com as suas criancices, que quem não perde mais tempo consigo sou eu.
Primeiro de tudo quem anda numa de perseguição é a senhora!!
Segundo, isto já começa a passar dos limites.. conhece-me de algum lado para me ofender?? No início ainda levava as suas afirmações na brincadeira.. mas já passou do meu limite.. se faz favor não me diriga mais a palavra nem responda a mais nenhum post colocado por mim..
Não tenho tempo nem idade para aturar mal humor seja de quem for..
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

quarta dez 29, 2004 9:10 am

Meninas mas que m***** vem a ser esta ????????????????

Vamos mas é ajudar esta Beagle pelo menos tentar convencer a que seja esterilizada o resto são batatas.

Fiquem bem

Sandra Albuquerque
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
melisaa
Membro Veterano
Registado: segunda set 06, 2004 12:42 pm

quarta dez 29, 2004 10:58 am

Siioux Escreveu: Meninas mas que m***** vem a ser esta ????????????????

Vamos mas é ajudar esta Beagle pelo menos tentar convencer a que seja esterilizada o resto são batatas.

Fiquem bem

Sandra Albuquerque
:D :lol: ;)
vets
Membro Veterano
Registado: quinta jul 15, 2004 10:43 am

quarta dez 29, 2004 12:11 pm

Rute

Há novidades???
rutevilasboas
Registado: segunda dez 27, 2004 3:24 pm

quarta dez 29, 2004 2:46 pm

Tiago

Temos boas noticias existem duas familias interessadas e bastante ao que parece. A primeira que me ligou tem prioridade claro. Já enviamos fotos da cadelinha e eles ficaram satisfeitos. Vamos ver como correm as coisas no próximo fim de semana que é quando vão ver ao vivo a cadelinha.

Obrigado
vets
Membro Veterano
Registado: quinta jul 15, 2004 10:43 am

quarta dez 29, 2004 2:49 pm

rutevilasboas Escreveu: Tiago

Temos boas noticias existem duas familias interessadas e bastante ao que parece. A primeira que me ligou tem prioridade claro. Já enviamos fotos da cadelinha e eles ficaram satisfeitos. Vamos ver como correm as coisas no próximo fim de semana que é quando vão ver ao vivo a cadelinha.

Obrigado
Boa, esperamos que se conclua a adopção ;)
Depois diga coisas.
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

quarta dez 29, 2004 3:10 pm

antes de se proceder a dopção sugiro que se esterilize a cadelinha, para que ela não seja usada para por mais criaturas no mundo. Pode fazer um "acordo" com os novos donos, em que eles se comprometem à esterilização. ;)
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

quarta dez 29, 2004 3:31 pm

Rute,fico contente que já tenham aparecido interessados. ;)

Concordo com o que foi dito, a cadelita deveria ser esterilizada, ou entregue com essa condição.

Vá dando notícias.
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
rutevilasboas
Registado: segunda dez 27, 2004 3:24 pm

sexta jan 07, 2005 3:46 pm

Afinal houve problemas com os primeiros interessados. Acho que necessitavam da autorização da mãe e até agora não tenho noticias.
Catarina você que me ligou pode voltar a faze-lo para combinarmos ir ver a cadelinha.

Obrigado
Responder

Voltar para “Cães”