Por acaso na exposição no Estoril, não tive razão de queixa, apenas uma vez um casal me perguntou a raça do meu cachorro e fez-lhe festa meio a medo... o resultado é que foram completamente lambidos pelo meu cachorro! Acho que ficaram menos desconfiados da raça.
Mas houve bastantes aspectos positivos, o maior para mim foram n pais com crianças que os estavam a habituar ao cães.
Muitos vieram ter comigo para a criança lhe fazer uma festa (vantagem de o meu ainda ser um cachorro

), algumas crianças ainda andavam de carrinho e bastantes tinham algum receio dos cães. O que eu acho de louvar, é os pais esforçarem-se para elas perderem o medo. Sempre que apareceu uma criança com medo ou receio os pais incentivaram a criança para ela fazer festas, nessa altura eu mandava o Acktan estar parado para não assustar a criança (vantagens de ter um cão treinado

). Acho que o pior caso, estivemos (eu, o cão, os pais e a criança) 5 minutos ali à volta até ela fazer uma festa... depois foi alegria, desatou a agarrar-se ao cão que eu até o tive de segurar não fosse na brincadeira derrubar a criança!