MJGM Escreveu: Siioux:
Ontem à noite, em conversa com um vet meu amigo por causa da Babixa, ele pôs a hipótese de a complicação cardíaca poder ter alguma relação com 'intoxicação por chumbo', uma vez que tem assim tantos no corpo (e sabe-se lá há quanto tempo). O vet que consultaste não pôs essa hipótese? É que isso teria outras implicações terapêuticas.
Quanto à possível adopção, ainda não tenho mais notícias... mas infelizmente tenho quase certeza que a moça não está em estado emocional de receber uma cadela em tratamento logo após a doença e morte da sua cocker. Ainda por cima não lhe consigo dizer quando é que a Babixa estará melhor e se vai ficar boa...
Caramba, tudo parecia risonho, e agora... Também estou desolada!
Olá minha querida João
A Babixa está boa, faz a vida normal de qq animal, não tem indicio nenhum que vá morrer ou coisa que a valha. Essa situação quw colocas foi colocada assim como foi colocada a hipotese de metastases devido ao caroço que tem na mamoca. Mas são suposições e certezas só as terei daqui a 13 dias , dia em que acabará o Medrol e fará novo RX para avaliar a situação de forma mais concreta. Como a esperança é a ultima a morrer eu quero crer que esta cadela que viveu na rua não se sabe qto tempo e que foi atinfgida com chumbos não se sabe qtas vezes, irá ultrapassar esta fase. Tenho a certeza que qq animal que passe pelo abandono se torna num guerreiro e a Babixa será uma guerreira tb

Não desistas dessa hipotese da adopção pq eu não vou desistir da Babixa

Beijos para ti linda