Brasil - Furões X Ferrets

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

Marli26
Membro
Registado: terça nov 30, 2004 1:34 pm
Localização: Furões-Donatello,Mina e Enzo (Xereta & Mel in memoriam e alguns Beija-Flor e hóspedes
Contacto:

quinta jan 27, 2005 9:49 pm

:lol: Não sugar é pra dizer, sim please, pode dizer...... ;)

Eu não trabalho com o Photoshop, eu clik, clik, clik, ate sair o que eu quero.

Meu Filhinho + Velho de 2 Pes (Gilberto), fez curso de Photoshop, Corel Draw, FrontPage, tudo e algo mais, ele trabalha em gráfica, mas trabalha muito e estuda, não tem tempo pra me ensinar, nem fazer, me da umas dicas e lá vou eu, click, click, click.

Assim fiz a Foto do Natal e esses Banners, to aprendendo nos clicks e na teimosia.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E Bua, minhas férias acabam hoje, e meus clicks vão demorar um pouco mais.

ObrigadÃO....... :lol:

Marli
Marli26
Membro
Localização: Furões-Donatello,Mina e Enzo (Xereta & Mel in memoriam e alguns Beija-Flor e hóspedes
Contacto:

sábado jan 29, 2005 5:18 am

Sugar, você me deixou preocupada :?:

Não ficou bonitinho,..............ou sou só eu que acho isso...... :cry:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

:? :? :? :?
Sugar
Membro
Registado: sexta set 10, 2004 11:19 pm

sábado jan 29, 2005 1:15 pm

Heys Marli
Esses banners sao razoavelmente faceis de fazer, basta fazer um lado e duplikar.... mas tb podia ser esse o seu objectivo, mas com mais uns clikes eu diria k fazer um site no photoshop :p
Kahoro
Membro Veterano
Registado: segunda jan 12, 2004 8:09 pm
Localização: 3 Furões, 1 papagaio africano, 2 gatos bosque da noruega e 1 rafeirinho :)
Contacto:

terça fev 01, 2005 12:20 pm

Oi Marli

Eu acho que estão muito bons para quem não costuma a mexer nesses programas. Adorei principalmente a foto do Natal... ;)
Marli26
Membro
Contacto:

terça fev 01, 2005 12:50 pm

:) :D :lol: :) :D :lol:

:oops: Laura, obrigado, :oops: anda bem que alguem me entende :?

Mas obrigado ao Sugar tambem ;) , desafios são sempre um animo.

E Laura, Donatello mandou agradecer os elogios,
Imagem
E depois do Banho
Imagem
Fez uma pose de gala
Imagem

Beijos

Marli, Donatello e as Garotas

Imagem

Imagem
Kahoro
Membro Veterano
Localização: 3 Furões, 1 papagaio africano, 2 gatos bosque da noruega e 1 rafeirinho :)
Contacto:

terça fev 01, 2005 1:08 pm

;) ;)

Acho que vou um dia ai ao Brasil e vou raptar o Donatello :lol: :lol: é mesmo lindo!!!
São todos, mas esse tem um ar de galã maroto... hi hi...
Garotinhas da net... CUIDADO... imagens do Donatello são impróprias para cardiacas apaixonadas!!!
Marli26
Membro
Contacto:

terça fev 01, 2005 1:48 pm

:oops: Ok, eu sou a suspeita N.1 pra falar do Donatello :oops:

Ele foi encomendado via Net - Cegonha virtual.

Me ligaram do Pet á noite, para marcar o horário para entrega-lo....haha, peguei o carro e fui busca-lo naquele instante.

Ele parecia o Demonio do Tasmania :evil: , Bravo, pelo sujo e ouriçado, mordia de tirar sangue, isso nos 2 primeiros dias.

Minha mãe, meus filhos até perguntaram se não podia trocar por outro, achavam ele feio e bravo demais, comia desesperadamente, estava morto de fome, e assim arrastava a barriga para andar.

Imagem
Imagem

Ai no 3o.Dia quando cheguei em casa, todos estavam em lágrimas, havia 1 hora que estavam procurando o Donatello e ele havia desaparecido, procura, procura, procura e nada, sumiu. :cry:

So fui acha-lo quando fui dormir, ele aprenderá a subir na minha cama, que é relativamente alta e se escondeu dentro da fronha do travesseiro.
A partir dai foi amansado na cama, brincadeiras embaixo do lençol e parou de morder, se acostumou ao nosso toque e passou a dormir comigo, nos meus pes, usava-os de travesseiro.

O Sapo tornou principe
Imagem

Tornou-se recunchudo e gostoso de pegar, não há quem resista.
Ele tem um charme só dele, e adora fazer novos amigos Furões, brinca, pula e mostra a barriguinha pançuda para os outros mordiscarem.
Imagem

Ele é o meu menino, meu caçulinha. Donatello com sua alegria me ajudou em uma fase muito dificil da minha vida e agora tem ajudado muitos furões solitários, os que passam uma tarde com ele, ou se hospedam em casa, saem revigorados.

Agora quando me perguntam quantos filhos tenho, respondo:

- Dois com Pés, e Três com Patas.

Minha vida, meus amores......e para sempre a Xereta no meu coração.
Imagem
Beijos

Marli
Kahoro
Membro Veterano
Contacto:

terça fev 01, 2005 2:59 pm

O sapinho que virou principe :)

Nota-se que ele é bem diferente de todos os outros e pela história pode-se dizer que ele é o "The one".
Acho que quando são mais dificeis de "domar" mais dóceis se tornam.
A minha Winkie quando foi lá pra casa era uma peste (ainda é!) e juntando a minha expriência com furões, que na altura era zero, foi muito dificil de a tornar mansa, mas é a que quando sai da gaiola salta pa cima de mim a dar muitos bjinhos (sem eu lhe pedir). O Woody chegou muito mais calmo que a Winkie (talvez porque ja tinha mais um mês, se bem me lembro...), mas pa dar bjinhos tenho que pedir e só dá quando lhe apetece.

Já agora, para quem tem meninas:

A minha Winkie está demasiado "eléctrica", não sei se é por causa do filme q vai estrear (Electra - LOL), se é do cio ou anda numa de maluquices! sabem aquela dança da alegria que eles fazem? pois bem, a minha passa quase o dia todo a fazer isso e não se cança. ela consegue saltar de um móvel para o outro com uma diferença de quase 1 metro :o . corre atrás do woody e enquanto o woody faz 2 voltas á minha cama a winkie já fez 4 ou 5 voltas. E cada vez que eu vou para perto dela, mesmo que não seja pa brincar, ela corre à minha volta e faz Donk Donk Donk.... e o Woody ás vezes está aborrecido em cima da cama e a Winkie cheia de genica vai morde-lo para brincar.
acho mesmo que já emagreceu um pouquinho, mas como ela já pesava pouco (cerca de 600gr) não consigo ver bem na balança.
Acham que pode ser felicidade a mais? agora a sério.... é normal? é que ela era muito "mechida" mas agora parece uma pulga.
Marli26
Membro
Contacto:

terça fev 01, 2005 3:35 pm

MACHOS X FEMEAS

Olha Laura, pela minha experiência, sinto que os machos são ........
vamos assim dizer,mais docinhos, ou se apegam mais, ou mais preguiçosos, mas sempre há suas excessões.

Sinto as femeas sempre mais eletricas, mais independentes.

E agora que aqui o tempo resolveu enlouquecer de vez.
Um dia chove, no outro faz frio, ai faz calor de 40o graus, volta esfria.
Percebo que eles tambem se alteram e muito.

Quando faz muito calor, dormem o dia todo.
Se faz 2,3 dias de calor dormem os 3 dias.
Ai esfria, eles brincam muito mais,
Parece uma compensação, dormem muito, brincam mais.

Sei lá é tanta coisa, mas de cio eu não entendo nada, mas imagino as mudanças no comportamento.

Será que a Winkie esta com TPM EUFORICA :lol:

Imagem

Abraços

Marli
Kahoro
Membro Veterano
Contacto:

terça fev 01, 2005 3:44 pm

igual :?
Última edição por Kahoro em terça fev 01, 2005 4:19 pm, editado 1 vez no total.
Kahoro
Membro Veterano
Contacto:

terça fev 01, 2005 3:59 pm

igual :?
Última edição por Kahoro em terça fev 01, 2005 4:16 pm, editado 1 vez no total.
Kahoro
Membro Veterano
Contacto:

terça fev 01, 2005 3:59 pm

igual :p
Sugar
Membro
Registado: sexta set 10, 2004 11:19 pm

terça fev 01, 2005 8:09 pm

Heys Marli :p
Pois kuando á Matilde, ela n deve ser normal, só sabe correr correr correr saltar saltar saltar... axo k n tem nada de doce, meiguiçe ;)

Marli nice gif esse do Back Off, foi voces k fez ?
Marli26
Membro
Contacto:

terça fev 01, 2005 8:30 pm

No Sugar,

Gifs eu não sei fazer (....ainda...)

90% das Gifs de Ferrets que existem ou são do AJ, ou do Dobro,
todas elas vem com as assinaturas deles.

Não coloco nenhuma agora pq o servidor esta off

Marli
catm
Membro Veterano
Registado: terça mar 23, 2004 11:36 am
Localização: 4 tartarugas corcundas do Mississipi e 2 de faces amarelas e um furão
Contacto:

quarta fev 02, 2005 10:59 am

Marli, realmente os seus meninos são de fazer inveja... ;) :D
São tão lindos...Todos... :D
Realmente, é uma pena termos um oceano a separa-la de nós :( , o que eu gostava de pegar nesses lindões! ;) E concerteza que o meu Rufo ía adorar brincar com eles... ;)
Responder

Voltar para “Furão”