Ok, eu sou a suspeita N.1 pra falar do Donatello
Ele foi encomendado via Net - Cegonha virtual.
Me ligaram do Pet á noite, para marcar o horário para entrega-lo....haha, peguei o carro e fui busca-lo naquele instante.
Ele parecia o Demonio do Tasmania

, Bravo, pelo sujo e ouriçado, mordia de tirar sangue, isso nos 2 primeiros dias.
Minha mãe, meus filhos até perguntaram se não podia trocar por outro, achavam ele feio e bravo demais, comia desesperadamente, estava morto de fome, e assim arrastava a barriga para andar.
Ai no 3o.Dia quando cheguei em casa, todos estavam em lágrimas, havia 1 hora que estavam procurando o Donatello e ele havia desaparecido, procura, procura, procura e nada, sumiu.
So fui acha-lo quando fui dormir, ele aprenderá a subir na minha cama, que é relativamente alta e se escondeu dentro da fronha do travesseiro.
A partir dai foi amansado na cama, brincadeiras embaixo do lençol e parou de morder, se acostumou ao nosso toque e passou a dormir comigo, nos meus pes, usava-os de travesseiro.
O Sapo tornou principe
Tornou-se recunchudo e gostoso de pegar, não há quem resista.
Ele tem um charme só dele, e adora fazer novos amigos Furões, brinca, pula e mostra a barriguinha pançuda para os outros mordiscarem.
Ele é o meu menino, meu caçulinha. Donatello com sua alegria me ajudou em uma fase muito dificil da minha vida e agora tem ajudado muitos furões solitários, os que passam uma tarde com ele, ou se hospedam em casa, saem revigorados.
Agora quando me perguntam quantos filhos tenho, respondo:
- Dois com Pés, e Três com Patas.
Minha vida, meus amores......e para sempre a Xereta no meu coração.

Beijos
Marli