Moderador: mcerqueira
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=19162MLBraga Escreveu:Olá a todos,
Tenho um problema que me angustia: Tenho um Beagle macho sem pedigree. Ele tem 4 anos e gostava muito de ter uma namorada mas os donos de cadelas Beagle c/ pedigree nem querem ouvir falar nisso e mesmo os donos de outras raças ou srd nunca estão interessados... O meu cão é simpático e lindo! Onde posso encontrar uma namorada para ele? Existe algum serviço de encontros caninos?
MLBraga Escreveu:A inocência de certos pedidos é inacreditável...
MLBraga Escreveu:Ainda não consegui parar de rir.
pedrobaleia Escreveu: anuncio de ultima hora...
o CPCC (Clube Português de Criadores de Cãos ) está a tratar do processo de candidatura do LaVrador, como nova raça de origem Portuguesa
É uma raça escocesa, prima dos whiskys.texuga Escreveu: Ainda falta a da raça "wuskys"... Será que não há quem faça criação desta magnífica raça??? :p :p :p :p
Estes a preto são os meus favoritos, se sóbérem de algum criadore que tenha para óferesser eu açeito, mas tem de ser bébé, com LOPE, vassinado e manso. O Labaradore pode ser também lavradore que assim ajuda os meus páis na térra na minha avó que coitadinha tem 90 anus (ui esta foi forte :p ) e já nãum pode com a gata pelo rabo como dix o meu pái. Á i outra coiza, nãum preciza de vir com as "labaredas", o meu pái tem aqui um massarico e eu trato das labaredas...MMPA Escreveu:
É uma raça escocesa, prima dos whiskys.
Falta acrescentar à lista de peditório:
Pequeno A,
Grandanoires,
Canixes,
retrivers,
retrevier,
cockas spanuels,
samoidos,
boullegogue,
Branco Alemão,
Pincha,
Labaradores (aqueles que lançam labaredas),
Setta,
Pointa,
Shar Peiii![]()
cão de luxo,
cachorra scotex,
e as barbaridades continuam, num site perto de si...![]()
Este é simpático, faz saldosTenho já só neste momento uma cadelinha com 2 meses desparasitada Rottweiler.
Estou a pedir 125€ devido a ser a ultima desta ninhada. Os outros foram vendidos a 300€.
Não vá algum malandro vender um S.Bernardo dentro de um fato de Yorkshirecompro Yorkshire ou maltes, fêmea, até 250 euros. Não precisa de LOP...apenas garantia de que fica sempre "mini".
Têm de ser entregues. Ai de vocês que não os comprem.TENHO ROTTWEIELRS PARA VENDER A BOM PREÇO SE ESTIVER ENTREÇADO E COMPRAR NOS FAZEMOS DSCONTOS MUITO GANDES..... AS CADELAS JA TEM 2 MESE E 1 SEMAS E TEMS KE SER ENTREGES A UM DE VOSSES.
Refere-se a "ninhadas" de, principalmente, quem poe esses anuncios, certo?Para mim é evitar ninhadas e mai nada sejam elas do que forem .