expos

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

cgtorres
Membro Veterano
Registado: terça out 29, 2002 11:39 am

quinta fev 17, 2005 8:47 am

A minha foi mesmo só aquela :)
Como não tenho cães de exposição, levei apenas a Zeta para experimentar e "viver" um pouco mais a monográfica, e adorei.
A Riskas é demasiado senhora do seu nariz (mal educada mesmo) e não consigo fazer nada dela...se não lhe apetece, não faz mesmo :roll:
anafil
Membro Veterano
Registado: segunda jun 09, 2003 5:17 pm

quinta fev 17, 2005 9:40 am

quando estava a falar de boxers CUZUDOS não me estava a referir à cauda, mas ao aspecto com que ficam naquela posição.

não era minha intenção chateá-la, mas ao escrever por vezes as coisas soam mais brutas que na realidade.

a posição dos boxers americanos faz com que a zona das ancas fique toda para cima, e isso tira-lhe muita da elegância que vemos cá na europa.

não vamos agora discutir o nº de vértebras porque não era a isso que me referia, ok?

paz e amor
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quinta fev 17, 2005 11:59 pm

Bom, eu vou tentar dar a minha opinião...

Eu detesto aquele tipo de Boxer, mas vou confessar que ADORO aquele nivel de competição!!!!
Tudo aquilo para mim é espectacular menos os cães em si...

Mas isso sou eu que sou louca por handling profissional.... ;)

Tenho feito trabalhos de handler com outras raças..... e digo-vos que o nivel de concentração e pressãoem ringue é muito maior!!!! Apesar do boxer ser a minha eterna raça, sei que existem muitas diferenças entre o nivel de competitividade(ATENÇÃO QUE NÃO ESTOU A FALAR DE QUALIDADE DE EXEMPLARES, PORQUE NISSO ESTAMOS CADA VEZ MELHORES!)...
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Responder

Voltar para “Boxer”