Isto é que é frio...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

quinta mar 03, 2005 10:42 pm

Pois, as minhas dormer sempre dentro de casa, para dormirem fora só se fosse na varanda.

A kees adora frio, quanto mais frio, vento e chuva melhor.
Agora as outras coitadas, a teckel treme e a whippet abana mesmo.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Guida__F
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2003 7:14 pm

quinta mar 03, 2005 11:04 pm

Continua a faltar uma...

... e depois sou eu que imagino coisas...

... e no outro site onde tem fotografias recentes ela continua a não parecer...

... cada vez estou mais preocupada.... :roll: :roll: :roll: :roll: :? :roll: :roll: :roll:

O que é que aconteceu à sua cadelinha :? :x
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quinta mar 03, 2005 11:26 pm

Hi Kitten..pelos vistos para certos tótós, se não tem fotos no seu album, é porque não gosta de cães ou se desfez deles...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
melisaa
Membro Veterano
Registado: segunda set 06, 2004 12:42 pm

sexta mar 04, 2005 8:51 am

Guida__F Escreveu: Continua a faltar uma...

... cada vez estou mais preocupada.... :roll: :roll: :roll: :roll: :? :roll: :roll: :roll:

Guida com o maior respeito que tenho por si e pla Kitten, acho que este assunto deveria ficar por aqui...
Ñ acha já esta a passar das marcas? :roll:
kitten
Membro Veterano

sexta mar 04, 2005 11:41 am

CasadeAnaval Escreveu: Hi Kitten..pelos vistos para certos tótós, se não tem fotos no seu album, é porque não gosta de cães ou se desfez deles...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Pois, nem vale a pena responder, enfim, o que dá a desocupação. Mas isto como a crise é grande se calhar vendi-a ou então eutanasiei-a, que será que aconteceu? mistério ... a desenvolver no próximo capítulo da nova novela, "O mistério da cadela desaparecida que não aparece em nenhum album".
Madalena Marques
kitten
Membro Veterano

sexta mar 04, 2005 11:43 am

melisaa Escreveu:
Guida__F Escreveu: Continua a faltar uma...

Guida com o maior respeito que tenho por si e pla Kitten, acho que este assunto deveria ficar por aqui...
Ñ acha já esta a passar das marcas? :roll:
Não Melisaa, o problema aqui é que as pessoas não sabem até onde podem ir.
Mas como conversa comprida só faz quem quer, dou por terminada a minha intervenção, não perca as cenas do próximo capítulo.
Madalena Marques
Amiguinhos
Membro Veterano
Registado: segunda ago 16, 2004 10:12 am
Localização: Rottweiler/Pug\'s/Sharpei/Petauros/Papagaio/Coelho Anão/Tartaruga/
Contacto:

sexta mar 04, 2005 12:18 pm

O que vale é que temos sempre por aqui algum forista preocupado com os nossos animais, tenho de ir ver o meu album, para ver se não falta nenhum :o
Guida__F
Membro Veterano

sexta mar 04, 2005 12:20 pm

kitten Escreveu: Pois, as minhas dormer sempre dentro de casa, para dormirem fora só se fosse na varanda.

A kees adora frio, quanto mais frio, vento e chuva melhor.
Agora as outras coitadas, a teckel treme e a whippet abana mesmo.

Falta uma aqui :roll:

Não é só no album :?
Amiguinhos
Membro Veterano
Registado: segunda ago 16, 2004 10:12 am
Localização: Rottweiler/Pug\'s/Sharpei/Petauros/Papagaio/Coelho Anão/Tartaruga/
Contacto:

sexta mar 04, 2005 12:22 pm

Foi passar o fim de semana à terra :lol: , eu sinceramente ainda não compreendi a sua preocupação :?
kitten
Membro Veterano

sexta mar 04, 2005 12:27 pm

Amiguinhos Escreveu: Foi passar o fim de semana à terra :lol: , eu sinceramente ainda não compreendi a sua preocupação :?
Nem eu, não te esqueças de ver as cenas dos próximos capítulos :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Madalena Marques
kitten
Membro Veterano

sexta mar 04, 2005 12:38 pm

Amiguinhos Escreveu: O que vale é que temos sempre por aqui algum forista preocupado com os nossos animais, tenho de ir ver o meu album, para ver se não falta nenhum :o
Cuidado que eles andem aí .... Não te esqueças das formiguinhas Pedro :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Madalena Marques
Guida__F
Membro Veterano

sexta mar 04, 2005 1:13 pm

Amiguinhos Escreveu: Foi passar o fim de semana à terra :lol: , eu sinceramente ainda não compreendi a sua preocupação :?
A cadela em questão foi o resultado de um acidente em casa, deste acidente nasceram uns quantos cachorrinhos.
Uma forista desta Arca, tentou ajudar o dono dos pais anunciando aqui na arca que haviam cachorrinhos para dar.
A forista Kitten contactou o dono dos pais e ficou com uma cadelinha, tendo informado disso os restantes membros da arca, através deste forum.
Passaram-se vários meses e a cadelinha despareceu do mapa.
A referida forista quando fala dos seus cães nunca refere a cadela e a mesma não aparece em fotografias recentes que a forista colocou neste e noutro forum.

Já interroguei, anteriormente, a forista Kitten, e a mesma recusa-se a dar uma resposta concreta.

Foi uma adopção tratada através da arca e eu gostaria de saber o que aconteceu à cadelinha.
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

sexta mar 04, 2005 1:18 pm

Guida... já parou para pensar que não tem nada que ver com o assunto?

Tanto quanto lhe diz respeito a si a kitten pode ter comido a cachorra de cebolada...

Olhe... vá pentear o snop, se não tem como passar o tempo...
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
kitten
Membro Veterano

sexta mar 04, 2005 1:28 pm

Guida__F Escreveu:
A cadela em questão foi o resultado de um acidente em casa, deste acidente nasceram uns quantos cachorrinhos.
Uma forista desta Arca, tentou ajudar o dono dos pais anunciando aqui na arca que haviam cachorrinhos para dar.
A forista Kitten contactou o dono dos pais e ficou com uma cadelinha, tendo informado disso os restantes membros da arca, através deste forum.
Passaram-se vários meses e a cadelinha despareceu do mapa.
A referida forista quando fala dos seus cães nunca refere a cadela e a mesma não aparece em fotografias recentes que a forista colocou neste e noutro forum.

Já interroguei, anteriormente, a forista Kitten, e a mesma recusa-se a dar uma resposta concreta.

Foi uma adopção tratada através da arca e eu gostaria de saber o que aconteceu à cadelinha.

Vamos ver se acabamos com esta história duma vez por todas. Não lhe assiste a si nem a ninguém o direito de perguntar seja o que for acerca da cachorra, a unica pessoa a quem eu poderia dar alguma satisfação seria à pessoa que serviu de intermediária ou ao "criador", que desde o dia que a entregou nunca mais se preocupou sequer em saber se a cachorra tinha estranhado.

Não lhe admito qualquer tipo de desconfianças, nem lhe dou o direito de me interrogar seja a que respeito for. Nunca lhe dei a si nenhuma resposta nem darei nunca, meta isso na sua cabecinha.
Mas quem é a menina para fazer este ou outro tipo de perguntas? Ainda a menina não comia pão duro já eu tinha cães.
Veja se se enxerga, vá lá dar banho ao sinupe e não chateie os outros. Não vê que ninguém tem paciência para a aturar?

Tal como disse o casadiscaes, comi-a de cebolada com batatas fritas a acompanhar, o maior problema foi esfolá-la, mas em contrapartida fiz uma bela gola para um casaco.
Está satisfeita com a resposta? Vá lá dar banho ao cão ande e não chateie os crescidos com perguntas idiotas.

Fique bem olhe e não se canse que eu não lhe respondo mais
Madalena Marques
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta mar 04, 2005 1:28 pm

Pois, nem vale a pena responder, enfim, o que dá a desocupação. Mas isto como a crise é grande se calhar vendi-a ou então eutanasiei-a, que será que aconteceu?
o mais certo, é terem-na passado pela brasa e metido num pãozinho :p a crise quando nace, é para todos :D
anjjazul
Responder

Voltar para “Cães”