Um cachrorro para companhia
Moderador: mcerqueira
[quote=ladyxzeus]
[url]www.uniaozoofila.org[/url]
Sendo assim...
[/quote]
Que quis dizer com "Sendo assim..."? Acha que consegue ajudar-me? Ficar-lhe-ia eternamente grata.
[url]www.uniaozoofila.org[/url]
Sendo assim...
[/quote]
Que quis dizer com "Sendo assim..."? Acha que consegue ajudar-me? Ficar-lhe-ia eternamente grata.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 06, 2004 9:14 pm
Veja o meu album.
São 3 irmãos de 4 meses. Deverão ficar com tamanho pequeno/médio.
Dois deles são muito baixotes, o outro deveré ficar mais ou menos do tamanho de um cocker. e são muito meigos.
Estão na zona do Sobral de Monte Agraço e estão a precisar urgentemente de dono.
Se gostar, diga qualquer coisa.
São 3 irmãos de 4 meses. Deverão ficar com tamanho pequeno/médio.
Dois deles são muito baixotes, o outro deveré ficar mais ou menos do tamanho de um cocker. e são muito meigos.
Estão na zona do Sobral de Monte Agraço e estão a precisar urgentemente de dono.
Se gostar, diga qualquer coisa.

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
- Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)
Então, se pode ir a qualquer lado vá à UZ.
Não encontra lá cães de "raça pura", mas encontra parecidos e de certeza que se apaixona por qualquer um que lá esteja.
O site é para que veja alguns deles e para que saiba como lá chegar.
Não encontra lá cães de "raça pura", mas encontra parecidos e de certeza que se apaixona por qualquer um que lá esteja.
O site é para que veja alguns deles e para que saiba como lá chegar.

-
- Membro Veterano
Olá novamente:
O Sobral fica perto de Torres Vedras. Para lá chegar basta-lhe entrar na A8 e saír em Torres Vedras.
O Patusko é o maoir e deve ficar mais ou menos do tamanho de um cocker. O 3º canito não tem foto pois era para já ter sido dado, mas também é muito bonito. è tigrado com "luvas" e "meias brancas" e é muito baixote.
Vou estar por lá no Sábado. Se decidirem ir ver os canitos deixo tel. de contacto: 965409894.
Espero que gostem de um deles.
O Sobral fica perto de Torres Vedras. Para lá chegar basta-lhe entrar na A8 e saír em Torres Vedras.
O Patusko é o maoir e deve ficar mais ou menos do tamanho de um cocker. O 3º canito não tem foto pois era para já ter sido dado, mas também é muito bonito. è tigrado com "luvas" e "meias brancas" e é muito baixote.
Vou estar por lá no Sábado. Se decidirem ir ver os canitos deixo tel. de contacto: 965409894.
Espero que gostem de um deles.

-
- Membro Veterano
Em principio, podem.
Mesmo que eu não esteja lá, penso que a dona está.
Quando quizer, envio-lhe uma pm a dizer como se chega lá.
É que no proximo Domingo não estou por lá.
Saudações.

Mesmo que eu não esteja lá, penso que a dona está.
Quando quizer, envio-lhe uma pm a dizer como se chega lá.
É que no proximo Domingo não estou por lá.

Saudações.