Gatinho Persa Madeira

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Renhau
Membro Júnior
Registado: segunda nov 22, 2004 1:46 pm

sexta abr 15, 2005 9:04 am

Eu tenho um gatinho do Gatil Uai Mori e posso dizer que com um apoio assim qualquer pessoa pode ser um bom dono para o seu persinha mesmo não tendo experiência anterior nenhuma com persas.

Ter a criadora sempre a um telefonema de distância (e eu até sou mesmo um bocadinho chata, desculpe Uai Mori) é um factor muito muito importante e um alívio quando surgem alguns problemas e dúvidas...

E acima de tudo é um verdadeiro "selo de garantia" do bichano porque uma pessoa que demonstra tanta preocupação e carinho mesmo à distância física e temporal (o meu bébé já tá comigo desde outubro e veio de Lisboa para o norte....) tem de ser uma excelente pessoa e uma excelente criadora.... A demonstrá-lo está o meu lindo Pantufinha que é um gatão lindo e enorme e duma ternura incrível!

Obrigada Uai Mori :D
Sonialves
Membro Júnior
Registado: domingo ago 24, 2003 1:37 pm
Localização: 1 persa; 3 cães - pequinês; 2 periquitos; 1 canário

sexta abr 15, 2005 10:16 am

Eu já estou «apaixonada» pelo meu POOKY!!!!

E sp fui apaixonada pelos persas, pois, qd digo que o Pooky é o meu 1º persa quero dizer que é o meu 1º persa de raça pura.

Sp tive gatos e antes do Pooky tive 2 gatos o Pantera (era todo preto parecia mm uma pantera negra) um rafeiro lindo e o querido Ursinho que era filho de pai persa e mãe arraçada tb de persa.

Este era o Ursinho:

Imagem

O Ursinho era praticamente persa eu adorava-o (só faltava falar), viveu comigo 8 anos até que um dia simplesmente desapareceu, foi um grande desgosto, pq o pior de tudo era ñ saber o que aconteceu (se estava vivo ou morto, se estava bem ou ñ) e até hoje nunca soude o que se passou (embora suspeite).

Tão grande que depois dele fiquei com o Pantera, que já tinha, e nunca mais quiz ter gatos nem mesmo depois do Pantera morrer (outro desgosto) adoptei qq gato.

Entretanto os anos passaram (cerca de 4 a 5) e a paixão pelos gatos, principalmente persas, foi mais forte, e cá está o POOKY.

Espero que tudo corra bem com ele....
Responder

Voltar para “Gatos”