POR FAVOR AJUDEM.......URGENTE leiam LEIAMMMMMMMMMMMM

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Aragao
Membro Veterano
Registado: quarta abr 10, 2002 12:08 am
Localização: 1 Rottweiler (Acktan) & 1 Gato (Macavity) & 3 Bouvier Bernois (T,A,M)
Contacto:

quarta set 11, 2002 9:12 am

Ok, por partes...

Michas, eu acho o post do VascoV perfeitamente correcto. Alias normalmente eu concordaria com ele a 100%. A única prova que teríamos era a tua palavra contra a da outra pessoas que nem está aqui para se defender.

VascoV, tens razão, mas eu já por duas vezes tive a oportunidade de conhecer o Michas, . Por isso decidi aceitar o testemunho dele. Somente por isso é que me disponibilizei a arranjar a foto, numa atitude realmente muito pouco normal para mim... :)
corresponde
Membro Veterano
Registado: sexta mai 31, 2002 4:11 pm
Contacto:

quarta set 11, 2002 11:55 am

Desculpem, mas ainda não percebi de quem estão a falar.
Bibocas
Membro Veterano
Registado: terça ago 27, 2002 9:35 pm

quarta set 11, 2002 12:29 pm

Olá a todos

Não entendo nada de legislação, aquilo que se pode e deve fazer (em relação aos animais, claro)

Agora pergunto: se foi assim tão horripilante, tão macabro, não havia hipóteses de na própria altura, dar parte desse pseudo-criador às autoridades!?

Existirá uma linha directa p/ maus tratos de animais?
Michas
Membro Júnior
Registado: quarta jul 03, 2002 3:08 pm

quarta set 11, 2002 1:39 pm

Que eu saiba, tirando o erro de escrever de cabeça quente e dizer alguns palavroes, (peço desculpa a quem nao os diz(havera alguem?) e aos mais novos) que os "filhos de alguem" que eu nao tenho, infelizmente ja os trazem sabidos da rua, por mais novos que sejam e mts vezes da propria casa de quem se diz mt educado, "penso nao ter faltado com o respeito a ninguem, (se o fiz as minhas desculpas)e essa historia da coragem, coragem?!?!?!?!?!?!(que quis dizer com isso?) aqui nao existe isso, a coragem usa se para outra coisa, aqui trata se de PALAVRA, nao acredita nela, ou nao quer acreditar para nao ajudar a combater estes crimes, ou nao o afeta, passe ao lado, finja que nao leu, agora evitem os comentarios desnecessarios, aqui cada um pode pensar por si, e fazer o que acha correto..........há aqui um ou outro post que o autor podia ter dormido sem o escrever.....

P.S - NAO QUERO OFENDER NINGUEM, se tiverem atençao ao 1º post veem o pq de estar aqui a escrever.

P.S2 - Ninguem aqui me conhece o sufciente, agora tb ninguem precisa de outro para decidir se acredita em mim ou nao, evitem posts desnecessarios
ruinestoky
Membro
Registado: quarta jul 03, 2002 3:24 pm
Contacto:

quarta set 11, 2002 5:21 pm

Boa, são sempre os mesmos.
Para o Sr aragão, parabens parece que o respeitam,
ja que qrendo ou não se tornou no alfa dog faça o favor de por ordem na matilha.

quanto aos comentário, onde é o local, e que provas há.
bem num coisa concordo não se pode confiar em quem não se conhece
mas tambem acredito que qem gosta de cães não ia inventar algo assim

Nuno SIlva
ruinestoky
Membro
Registado: quarta jul 03, 2002 3:24 pm
Contacto:

quarta set 11, 2002 5:22 pm

Boa, são sempre os mesmos.
Para o Sr aragão, parabens parece que o respeitam,
ja que qrendo ou não se tornou no alfa dog faça o favor de por ordem na matilha.

quanto aos comentário, onde é o local, e que provas há.
bem num coisa concordo não se pode confiar em quem não se conhece
mas tambem acredito que qem gosta de cães não ia inventar algo assim

Nuno SIlva
JAntunes
Membro Veterano
Registado: quarta jul 03, 2002 7:16 am

quarta set 11, 2002 5:48 pm

Não quer insultar ninguém ? Livra, insulta toda a gente que se atreve a duvidar de si e depois pede desculpa. Olhe, »desculpe» mas acho que você é um perfeito cagarola mais os seus 4 amigos [b]que estiveram consigo na casa desse »ciigano» e não tiveram coragem para dizer a esse gajo na altura que ele era uma besta. [/b]
Realmente à marmanjos muito corajosos na internet mas bem se vê quem são na realidade...

Em vez de vir com estas palhaçadas para aqui porque é que não denuncia esse tipo ? Tem medo que ele lhe corte as orelhas a si ?

P.S - NAO QUERO OFENDER NINGUEM, se tiverem atençao ao 1º post veem o pq de estar aqui a escrever.

P.S2 - Ninguem aqui me conhece o sufciente, agora tb ninguem precisa de outro para decidir se acredita em mim ou nao, evitem posts desnecessarios
[/quote]
JAntunes
Membro Veterano

quarta set 11, 2002 5:53 pm

Discussão, claro, faltava aqui o sr Ruines que advoga porrada sempre em toda a gente mesmo sem saber se o caso é verdadeiro ou não.

Estroncar é com ele.
ReporterX
Membro
Registado: quinta jun 27, 2002 12:03 pm

quarta set 11, 2002 6:47 pm

Aqui está um tema que promete. ;)
Há muito que se fazia sentir a falta da voz do dono.
Tenham calma amigos. A vida são dois dias e o Dia Mundial do Animal está perto.
Cordiais saudações.
SandraM
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2002 8:04 pm

quarta set 11, 2002 9:25 pm

Por favor nao discutão no forum dos animais... :cry:
Temos de dar o exemplo e mostrar que ainda existe uma pequena parte de humanos que consegue resolver as suas coisas a bem... :|
Nao quero que pense que estou a armar-me em advogada de defesa, so quero que utilizemos todas a vossas energias para ajudar os que mais necessitam: Os Animais!
Michas, se avisarmos a Associação de Protecção aos Animais, eles podem mover a polícia para "invadir" o canil, e fazer uma verificação, mas para isso e necessário provas concretas, pois nao se pode invadir o canil de qualquer maneira não é... Se conseguise arranjar provas, para alem do seu testemunho era optimo!

Jokas para todos
Michas
Membro Júnior

quarta set 11, 2002 10:17 pm

Dizem se adultos

Os "CAES ladram" a caravana passa :lol:

Como e que havemos de arranjar provas????????????????????'
so tenho testemunhas, inclusive um criador do cartaxo que "diz" que o tal miguel tem caes em gaiolas, ele nem deixa ninguem entrar la em casa, nem pra ver os caes, tra los ate ao quintal e por vezes a porta.......

Contem cmg se for preciso denuncia lo, (se quiserem me cortar as orelhas levo o sr JAntunes pra me proteger)
Para os restantes, desculpem o á parte

Se alguem souber o que fazer..........
Bibocas
Membro Veterano
Registado: terça ago 27, 2002 9:35 pm

quarta set 11, 2002 10:21 pm

Olá a todos

Até que enfim, que alguém mais alguém vai directo ao assunto!

E, que tal denunciar-se o "gajo"!?

Provas concretas? Então não estiveram lá presentes! É tentar-se de novo lá ir e apanha-lo em flagrante! O "gajo" vai responder pelos seus "actos".

...é bom, quando tudo acaba bem...!
Mas, isso, infelizmente pareçe que só aconteçe nos livros de histórias...
JAntunes
Membro Veterano

quarta set 11, 2002 10:32 pm

É dificil pois só em Barrancos posso cortar as orelhas do nosso Michas sem ser preso, mas já que ele parece estar a querer fazer qualquer coisa, não o convido a ir à terra onde estaria em perigo e dou uma sugestão.

Se tem testemunhas que o tal criador corta as orelhas e andam aqui todos a dizer que é ilegal, junte os seus amiguinhos e faça uma denúncia com ajuda da LPDA que tem um departamento juridico que pode ajudar. Se os seus amiguinhos não fugirem com o rabinho à seringa podem servir de testemunhas de que ele cortou as orelhas. E isto é só o inicio.

Em vez de andar aqui feito tótó que não é compreendido vá mas é fazer qualquer coisa pois foi você que viu e é testemunha. Isto se quiser fazer qualquer coisa...

Notem, que com o que escrevi no segundo parágrafo estou realmente a querer ajudar.

No primeiro estou só a gozar com alguém que se toma demasiado a sério na internet. Sabiam que Micha é urso em russo? A sério. Lembrem-se das olimpiadas de 80 em Moscovo

Beijocas

Jorge & su Pandilha
Michas
Membro Júnior

quarta set 11, 2002 10:45 pm

Ena temos um Espertinho aqui, o facto de ser net, nao pode ser serio o assunto?
Deixe de ser palhaço, ja agora obrigado pela informaçao vou ver isso e dou noticias, e qt aos "amiguinhos" nao menosprezava tanto...........cuide se

Se alguem souber com certeza o que fazer........diga?
entretanto vou procurar fazer o que o sr "boneco disse"

P.S- Hei de lhe dizer com quem e que vai gozar.....
hunhunhun ;)
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta set 11, 2002 10:56 pm

Olá Micha,

Repare bem na ultima mensagem do JAntunes e verá uma boa sugestão da parte dele :
Se tem testemunhas que o tal criador corta as orelhas e andam aqui todos a dizer que é ilegal, junte os seus amiguinhos e faça uma denúncia com ajuda da LPDA que tem um departamento juridico que pode ajudar. Se os seus amiguinhos não fugirem com o rabinho à seringa podem servir de testemunhas de que ele cortou as orelhas. E isto é só o inicio.

Em vez de andar aqui feito tótó que não é compreendido vá mas é fazer qualquer coisa pois foi você que viu e é testemunha. Isto se quiser fazer qualquer coisa...
For talvez a melhor sugestão q já deram desde que colocou este post

Boa sorte
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
Responder

Voltar para “Cães”