Muito obrigado pelos vossos conselhos.
O Sansão já levou uma banhoca de pecusanol porque encontrei-lhe duas carraças grandes e três pequenininhas. A área à volta da casa também já foi desinfectada. E estou sempre de olho porque com aquele pêlo todo não é nada fácil aperceber-me dos malditos bicharocos.
Também lhe vou aplicar advantix, ou haverá algum mais indicado?
Carraças
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 05, 2003 11:28 am
[quote=LuMaria]
Eu utilizei advantix nas minhas e passada uma semana apanhei uma carraça completamente alapada à cadela mais velha. Não sei se vou voltar a usar... roll
[/quote]
Oi,
O advantix deve ser dos melhores antiparasitários (senão o melhor) do mercado, contudo e se ler nas indicações "... as carraças já presentes no cão podem não ser mortas nos dois dias após o tratamento, podendo permanecer fixadas e visiveis. Assim, é recomendada a remoção das carraças presentes no cão no momento do tratamento..."
PJ
Eu utilizei advantix nas minhas e passada uma semana apanhei uma carraça completamente alapada à cadela mais velha. Não sei se vou voltar a usar... roll
[/quote]
Oi,
O advantix deve ser dos melhores antiparasitários (senão o melhor) do mercado, contudo e se ler nas indicações "... as carraças já presentes no cão podem não ser mortas nos dois dias após o tratamento, podendo permanecer fixadas e visiveis. Assim, é recomendada a remoção das carraças presentes no cão no momento do tratamento..."

PJ
Uma carraça perto do canto do olho? Não ía levar 2 dias a ver, ainda para mais que eu durmo com elas e tenho extremo cuidado todos os dias. Mas se diz que o Advantix é bom, vou dar o beneficio da dúvida e colocá-lo outra vez no inicio do mês. Obrigado.
Mas confesso que fiquei receosa, com o pulvex nunca aconteceu.