Iguana agressiva?!?

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Iguana Verde! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: korbe

peixa
Membro Júnior
Registado: domingo jan 02, 2005 1:40 am

segunda mai 09, 2005 5:54 pm

Ok, e obrigada por responderes...

Depois digo qualquer coisa... ;)

Cumprimentos a todos
iguanaboy
Registado: quarta dez 15, 2004 11:11 am

quarta mai 25, 2005 10:07 am

então como esta a tua iguana?
Sempre gosta de mel?
eu continuo a fazer progressos com a minha !
agora como comprei uma trela sempre que posso ando com ela no ombro e apanhamos os dois sol no quintal!
lol
Diz coisa!
:D
iguanaboy
Registado: quarta dez 15, 2004 11:11 am

quarta mai 25, 2005 10:10 am

então como esta a tua iguana?
Sempre gosta de mel?
eu continuo a fazer progressos com a minha !
agora como comprei uma trela sempre que posso ando com ela no ombro e apanhamos os dois sol no quintal!
lol
Diz coisa!
:D
peixa
Membro Júnior
Registado: domingo jan 02, 2005 1:40 am

sexta mai 27, 2005 1:19 pm

A minha axo k gostou :lol:
E k ela a comer nem saboreia a comida...engole :)
Espero que k as vossas iguanas ja estejam mais mansinhas...a minha ja nao tenta bater com o rabo e ja deixa fazer festinhas ;)

Cumprimentos
zucar
Membro Júnior
Registado: domingo abr 17, 2005 12:32 pm

sexta jun 24, 2005 6:58 pm

k eu axo e que atrela e um problema
zucar
Membro Júnior
Registado: domingo abr 17, 2005 12:32 pm

sexta jun 24, 2005 6:59 pm

k eu axo e que a trela e um problema ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
coldblood
Membro Veterano
Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
Contacto:

sexta jun 24, 2005 10:13 pm

Eu não sei como é a trela a que se referem, mas as que tennho visto podem danificar a crista da iguana, eu uso muito raramente uma que passa só na cintura da iguana, embora ela não goste, é menos imcómoda que as outras que passam no peito e pescoço.
Mas as tralas não são a melhor maneira de amansar. A paciencia é o melhor remedio, e quem tem iguanas muito jovens, colocar um esconderijo dentro do terrario ,assim como tapar 3 lados do terrario com papel, faz com que se sintam mais seguras e menos agressivas. Eu sangrie do primeiro contacto que tive com a minha, mas desde aí com muito trabalho e paciencia, é ela que me pede para tirá-la do terrario, quando está solta, procura-me e sobe-me para cima, tolera as minhas cadelas sem medo, todos os dias á noite recolho-a para o terrario interior que as noites estão ainda um pouco frias para deixa-la na rua e todos os dias de manhã cedo come a primeira refeição no balcão da cozinha e só depois vai para a rua, como agradecimento dou-lhe flor de hibisco, flor de nasturtium, e de vez em quando uns tenebrios que ela adora.
miniguana
Registado: terça out 07, 2008 5:24 pm

terça out 07, 2008 5:44 pm

Galera me ajudem por favor minha iguana e bem pequena ainda tem uns 2 meses, quando eu pego nela ela fica normal fecha o olho vira a cabeça so falta virar igual cachorro e ficar de cabeça pra baixo... mas voltando quando eu vou pegar nela o rabo dela fica um pouco pra cima.
Mas quando meu pai pega nela ela vai normal ela nem mexe o rabo quando ele pega nela, tem como vocês me ajudarem a como pegar a iguana sem ela machucar você ?
Responder

Voltar para “Iguana Verde”