DOGO ARGENTINO precisa de dono. URGENTE.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

vets
Membro Veterano
Registado: quinta jul 15, 2004 10:43 am

quinta mai 05, 2005 1:55 pm

PauloSantos Escreveu: Tiago

Começando pelo fim...

Dispenso o seu comentário acerca se devo ou não continuar sem participar neste ou em outros fóruns, depois você não me conhece para saber se estou ou não nervoso.

Sério, guarde para si as ironias.

Quanto ao resto do seu post, continuo sem entender nada daquilo que diz ou que quis dizer, aliás neste ultimo post, você fez referência ao membro Tativo e sobre se este teria ou não condições para ter o cão, eu pergunto-lhe... Leu bem o post do Tativo ? vá lá reler outra vez

Quanto à sua pergunta: Não, acho que não tem condições para ter um cão destes, mas não é o tativo, foi quem colocou o anuncio ;)

Finalizando,

Não estou interessado em entrar em conflito consigo, porque até à data você até tem sido uma pessoa de bom senso, estranhei por isso os seus comentários.
Paulo

Acho que o meu bom senso continua ;) e claro que não vamos entrar em conflitos.
Quanto à sua pergunta: Não, acho que não tem condições para ter um cão destes
Era apenas aqui que eu queria chegar, só isso, era para pessoas nestas condições se absterem se responder ou puderem até de acabar por ficar com o cão!
Vamos a ver se pelo menos os nossos post servem para o topico estar "em cima" e que tudo corra da melhor maneira para o Cão. :)

P.S. Quanto ao post do Tativo tem razão não li bem (Bolas :evil: ) :D :D
P.S.1 - Tativo, descupe lá qualquer coisinha :oops:

Paulo um abraço ;)
tativo
Membro
Registado: domingo abr 17, 2005 5:43 pm
Localização: 4 caes 1 gato 1 caturra 1 rosicolis 1 hamster canários bengalins e mandarins

sexta mai 06, 2005 2:42 pm

Acha que o Tativo (atenção que não tenho nada contra ele, estou apenas a basear-me no que escreveu) teria condições para ficar com o cão e com todos os cuidados que um cão nesta situação necessita????
-------------------------------------------------------------------------------
Vets...sff leia as mensagens por completo e verifike ke encontrei o anuncio...e nao é para mim o cao!!!!

kuanto ao facto de ter ou nao condições!!!...garanto-lhe k nao faz a minima ideia!!!!!!! E... aliás eu respondi antes de saber "os cuidados que um cão nesta situação necessita"

Tal como Paulo Santos ;) tenho de deixar de frekuentar os foruns!!!!
"Se não ajudamos,concerteza atrapalhamos".

Ahhhhhh eskeci.... ele o Tativo ...é... " Ela" a Tativo :p
vets
Membro Veterano
Registado: quinta jul 15, 2004 10:43 am

sexta mai 06, 2005 2:46 pm

:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:
Leu o meu ultimo post :?: :?: :?: :?:
tativo
Membro
Registado: domingo abr 17, 2005 5:43 pm
Localização: 4 caes 1 gato 1 caturra 1 rosicolis 1 hamster canários bengalins e mandarins

sexta mai 06, 2005 3:01 pm

Ups e na sou loura!!!
sorry vets
a minha intençao foi ajudar sem fazer ideia "ainda" dos problemas do canito.
pra ele um grande final feliz
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

segunda mai 09, 2005 8:35 am

Bom dia a todos

Cá tenho então umas fotos do Ice.
Ele é meigo pelo menos para mim é obediente pois tem as noções basicas de educação. A displasia só com RX podrei confirmar pois ele é tão imponente e maravilhoso que SE tem displasia da anca não se percebe.
O Ice tem poucos dias para encontrar alguém que o adopte, mas que :
:arrow: Tenha conhecimento da raça;
:arrow: Que lhe proporcione uma 3ª idade traquila;
:arrow: Que tenha pulso firme pois é uma raça com caracteristicas muito especiais;
:arrow: Tenha espaço ;

E por enquanto não me lembro de mais nada mas como vivendo e aprendendo se me lembrar de mais alguma coisa venho aqui informar.

Para já fica com esta coisa lindissima (apesar de não ter orelhas :evil: )

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

segunda mai 09, 2005 8:36 am

:oops:
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
melisaa
Membro Veterano
Registado: segunda set 06, 2004 12:42 pm

segunda mai 09, 2005 8:40 am

Mas que belo cão miga, lindo mm, muita sorte para ele e que consigas mais uma vez dar um final feliz a mais um "triste" nas mãos dos humanos.

Beijokas ;)
ludovina
Membro Veterano
Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
Contacto:

segunda mai 09, 2005 9:03 am

Olá minha querida Sandra,

Vou divulgar o teu telefone e as fotos do canito, espero que mais uma vez consigas ajudar, da minha parte só posso ajudar na divulgação,

beijinhos
Ludovina Oliveira
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
Responder

Voltar para “Cães”