PauloPauloSantos Escreveu: Tiago
Começando pelo fim...
Dispenso o seu comentário acerca se devo ou não continuar sem participar neste ou em outros fóruns, depois você não me conhece para saber se estou ou não nervoso.
Sério, guarde para si as ironias.
Quanto ao resto do seu post, continuo sem entender nada daquilo que diz ou que quis dizer, aliás neste ultimo post, você fez referência ao membro Tativo e sobre se este teria ou não condições para ter o cão, eu pergunto-lhe... Leu bem o post do Tativo ? vá lá reler outra vez
Quanto à sua pergunta: Não, acho que não tem condições para ter um cão destes, mas não é o tativo, foi quem colocou o anuncio![]()
Finalizando,
Não estou interessado em entrar em conflito consigo, porque até à data você até tem sido uma pessoa de bom senso, estranhei por isso os seus comentários.
Acho que o meu bom senso continua
Era apenas aqui que eu queria chegar, só isso, era para pessoas nestas condições se absterem se responder ou puderem até de acabar por ficar com o cão!Quanto à sua pergunta: Não, acho que não tem condições para ter um cão destes
Vamos a ver se pelo menos os nossos post servem para o topico estar "em cima" e que tudo corra da melhor maneira para o Cão.
P.S. Quanto ao post do Tativo tem razão não li bem (Bolas
P.S.1 - Tativo, descupe lá qualquer coisinha
Paulo um abraço