Amina, informe-se bem antes de começar. E consulte o veterinário. E consulte aquilo que a nynf lhe indicar, acredite que tem informações excelentes.
Para os meus cães é uma boa opção. Para muitos outros também. Concerteza que também será com o seu.

Moderador: mcerqueira
A questão é que esse site tem credibilidade ? Não.ladyxzeus Escreveu: Mas que mania esta de ir a sites e copiar o que está lá escrito sem questionar! Existem umas coisas, chamadas livros.... Sei lá, por exemplo! Enfim, esqueçam.
Amina tenha atenção que a forista em questão...ladyxzeus Escreveu: Mas que mania esta de ir a sites e copiar o que está lá escrito sem questionar! Existem umas coisas, chamadas livros.... Sei lá, por exemplo! Enfim, esqueçam.
Amina, informe-se bem antes de começar. E consulte o veterinário. E consulte aquilo que a nynf lhe indicar, acredite que tem informações excelentes.
Para os meus cães é uma boa opção. Para muitos outros também. Concerteza que também será com o seu.![]()
E mais tarde nesse mesmo tópico sobre o tratamento que dava aos seus cães:A doença pode ser controlada. Informe-se com o "seu" veterinário e vá á FMV.
Tenho um cão com essa doença (será eutanasiado pois tenho uma família mentecapta que se recusa a tratar o pagamento) e já outro me morreu com isso.
Têm a melhor comida e veterinário de uma "maneira diferente" (não levam vacinas nem desparazitações. fazem-se análises e vê-se se é preciso).
Oh GuidaGuida__F Escreveu:Amina tenha atenção que a forista em questão...ladyxzeus Escreveu: Mas que mania esta de ir a sites e copiar o que está lá escrito sem questionar! Existem umas coisas, chamadas livros.... Sei lá, por exemplo! Enfim, esqueçam.
Para os meus cães é uma boa opção. Para muitos outros também. Concerteza que também será com o seu.![]()
Bem...
Leia isto escrito pela própria:
Neste tópico discutia-se a leishmaniose e a forista disse:
E mais tarde nesse mesmo tópico sobre o tratamento que dava aos seus cães:A doença pode ser controlada. Informe-se com o "seu" veterinário e vá á FMV.
Tenho um cão com essa doença (será eutanasiado pois tenho uma família mentecapta que se recusa a tratar o pagamento) e já outro me morreu com isso.
Têm a melhor comida e veterinário de uma "maneira diferente" (não levam vacinas nem desparazitações. fazem-se análises e vê-se se é preciso).
Já nem vou dizer se concordo ou não com a forma como trata os seus cães, que conheço este forum e caia-me tudo em cima como da outra vez, mas vendo como a forista em questão trata os seus cães... bem... acha que os seus conselhos são os melhores...
Um conselho: não ligue ao que lhe dizem na net, não ligue ao que eu ou outros lhe dizem, fale com o seu veterinário e discuta com ele a melhor alimentação para o seu cão.
Ora nem mais. Agora é que a Guida disse tudo.Guida__F Escreveu:
Um conselho: não ligue ao que lhe dizem na net, não ligue ao que eu ou outros lhe dizem, fale com o seu veterinário e discuta com ele a melhor alimentação para o seu cão.