rottweiler x boxer ??

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Overstaticx
Membro
Registado: quarta abr 06, 2005 10:31 am
Contacto:

sexta mai 06, 2005 10:18 am

Se a sua tia quer tanto um rottweiler, antes de mais será que sabe informações suficientes sobre a raça em si.. não duvido...que não saiba...
eu próprio andava a tentar ter um já algum tempo, mas só depois de recolher informações suficientes sobre a raça e os encargos que a mesma trás, é que me decidi.. em comprar um quer dizer não foi bem comprar :)

Uma pessoa amiga com dois Rottweiler ambos com xelente personalidade muitos meigos, mesmo sem conhecerem as pessoas, bastava estares com o dono ou com a dono já te lambiam td hehehehe....Tiveram uma ninhada inesperada , azares dos azares apenas o Macho tinha LOP pois a femea não tinha , presisaram de vender os filhotes para poder pagar os cuidados médicos do parto visto ter sido de cesariana (11 filhotes) eu que há tanto tempo procurava um rottweiler, acabei por ficar com um lindo cachorro por um preço muito acessivel. Cachorro mais meigo, só tem um "defeito" hehehe só pensa em roer tudo o que vê hhihihiih.

Diga a sua tia para não pagar por um SRD existem muitos na associações por todo o país.

Se quer relamente um rottweiler que procure bem...
( os personalidade dos pais á muito importante)

sorry o testamente já andava para contar a historia do Fusco já a bastante tempo . loool :P
tativo
Membro
Registado: domingo abr 17, 2005 5:43 pm
Localização: 4 caes 1 gato 1 caturra 1 rosicolis 1 hamster canários bengalins e mandarins

sexta mai 06, 2005 2:15 pm

Sinceramente????
Eu axo k a Srª Tia nao ker comprar um dos cachorros por serem de raça (ou não)k são, mas sim porke conhece os pais das crias, olhou...gostou!!!! e porke não???apesar de rafeiritos teem a necessidade de um lar e carinho como kualker outros...pagar ou nao????
uma opcção da Srª Tia :lol: :lol:
joana_miau
Membro
Registado: sexta mar 04, 2005 7:11 pm
Localização: 3 gatos rafeiritos (julieta, luna e tobias), uma hamster sirio (rata)

sexta mai 06, 2005 2:27 pm

pois....ela não quer especificamente um rottweiler!ela até nem andava com ideias de ter um cão!

mas viu aqueles e achou que era bom!vá-se lá entender!

coitada :lol:

as tantas logo a noite já decidiu que afinal vai mas é comprar um peixe!mas aqui as pessoas são muito assim......alguem diz que é bom, então é bom! se o sr diz que é uma boa compra....nos compramos!

ontem passei lá ao pé e vi os cães pais e os cachorrinhos.... :? muito sinceramente.....já vi cães de canil com melhor aspecto e mais bem tratados!

mas pronto, aqui na zona a maluca sou eu, porque tenho gatos e lhes compro ração (da boa ainda por cima)! onde é que já se viu.....os gatos comem é ratos! e se sobrar restos ou pão também podem comer, mas é so quando o rei faz anos!que disparate! :o
pedrobaleia
Membro Veterano
Registado: quinta ago 26, 2004 7:48 am
Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos

sexta mai 06, 2005 2:50 pm

diga lá à tia que os cãezinhos vão crescer, e estragar coisas, e mijar nas paredes...
joana_miau
Membro
Localização: 3 gatos rafeiritos (julieta, luna e tobias), uma hamster sirio (rata)

sexta mai 06, 2005 3:01 pm

isso a tia sabe!
a tia toda a vida teve cães! mas à uns 5 ou 6 anos que não tem nenhum!

mas para todos os efeitos quando eu lhe mostrei as primeiras respostas que me deram acho que ela ganhou juizo! ;)
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta mai 06, 2005 3:48 pm

E a Sra. sua Tia por acaso sabe que um cão deste genero se vai tornar grande, forte e dominante? Terá a sua tia capacidade para treinar e sociabilizar devidamente um cão deste genero, ou será que temos uma candidata a um próximo noticiário da TVI?
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sexta mai 06, 2005 3:51 pm

Esta gente é louca !!!!!

Sabem o que dá a compra de SRD ?
Que mais srd vão ser postos neste mundo para o dono da cadela arrecadar uns tustes.

E que acontece quando não vende ?
Abandona-os e vão engrossar a massa de animais abandonados na ruas e nos canis das associações.

Parabéns aos compradores destes animais.
Com a vossa ajuda vão ser abandonados mais umas dezenas no futuro.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
joana_miau
Membro

sexta mai 06, 2005 3:57 pm

pauloC .....tem toda a razão!e foi exactamente isso que eu lhe disse!
são cães mutio bonitos, mas tem de se saber ser dono deles em condições, não é so dar comida e levar ao vet!

como ela já estava mais o menos convencida a desistir da ideia, mas so mesmo para me certificar fiz algo de não muito bom, mas foi por um bom motivo! mostrei-lhe aquelas noticias todas de pessoas "atacadas" por rottweilers! e expliquei-lhe que ou ela treinava bem o cão e o tratava em condiões ou arriscava-se a ir parar as noticias tambem! :oops:

então.... desistiu de vez!

diz que secalhar vai ao canil de sintra adoptar um cão! ;)

missão cumprida!

obrigada a todos pela ajudinha!
Responder

Voltar para “Cães”