Não perguntei os que embirravam
As vossas raças preferidas (incluir SRD) e as que têm???
Moderador: mcerqueira
-
nynf
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
O meu primeiro cão é um Rottweiler...
O meu segundo cão é um Rottweiler...
O meu terceiro cão é um Rottweiler...
Se não tivesse Rottweilers teria APBTs, mas não são reconhecidos por cá.
Gosto de todos os cães, mas cão para mim só mesmo o Rottweieler.
O meu segundo cão é um Rottweiler...
O meu terceiro cão é um Rottweiler...
Se não tivesse Rottweilers teria APBTs, mas não são reconhecidos por cá.
Gosto de todos os cães, mas cão para mim só mesmo o Rottweieler.
<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
Eu gosto de cães. Adoro os bichos.
Mas como é óbvio tenho algumas preferências :
Rotts
Pastor Alemão
Labrador
Bouvier Bornois (espero ter escrito bem)
Beagles
Mas um dia conheci uma determinada raça e, acreditem, todas as outras passaram para segundo plano, não em termos de respeito e apreço, mas em termos de gosto pessoal.
Dogo Argentino é, de longe, a minha raça de eleição. É o cão mais bonito de todos. Adoro aquela cor branca!!!!
LINDO!!!!
Mas como é óbvio tenho algumas preferências :
Rotts
Pastor Alemão
Labrador
Bouvier Bornois (espero ter escrito bem)
Beagles
Mas um dia conheci uma determinada raça e, acreditem, todas as outras passaram para segundo plano, não em termos de respeito e apreço, mas em termos de gosto pessoal.
Dogo Argentino é, de longe, a minha raça de eleição. É o cão mais bonito de todos. Adoro aquela cor branca!!!!
LINDO!!!!
-
marta_vasques
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm
O Dogo é mesmo um cão fabuloso... tenho vindo a conhecer mais sobre a raça desde que vos "ouço" a falar dela e a mostrar as fotos... Bicho lindo!
Mas pronto, gosto mesmo de Retrievers... Principalmente o Labrador (ninguém diria)!
Também gosto muito do Setter Irlandês (o cão da minha infânica), que parece uma chama imensa a correr ao sol...
E adoro o Weimaraner, embora da raça só conheça o aspecto físico. Esteticamente, acho-a uma raça fantástica. Se alguém me souber dizer mais sobre ela, agradeço!
Mas pronto, gosto mesmo de Retrievers... Principalmente o Labrador (ninguém diria)!
Também gosto muito do Setter Irlandês (o cão da minha infânica), que parece uma chama imensa a correr ao sol...
E adoro o Weimaraner, embora da raça só conheça o aspecto físico. Esteticamente, acho-a uma raça fantástica. Se alguém me souber dizer mais sobre ela, agradeço!
marta_vasques:
Conhece o Visla? são do tipo do Weimaraner mas com um caracter mais vivo e brincalhão
Conheça um ou vá a um criador e aí vai ficar mesmo vidrada como eu fiqueiO Dogo é mesmo um cão fabuloso... tenho vindo a conhecer mais sobre a raça desde que vos "ouço" a falar dela e a mostrar as fotos... Bicho lindo!
Mais um que me esqueci de acrescentar à listaTambém gosto muito do Setter Irlandês (...), que parece uma chama imensa a correr ao sol...
Estécticamente também os acho bonitos mas conheço dois e a nível de caracter (estes pelo menos) deixam um pouco a desejar - muito timidos e assustadiços ...E adoro o Weimaraner, embora da raça só conheça o aspecto físico. Esteticamente, acho-a uma raça fantástica. Se alguém me souber dizer mais sobre ela, agradeço!
Conhece o Visla? são do tipo do Weimaraner mas com um caracter mais vivo e brincalhão
-
Arcanjo
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
- Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
- Contacto:
Boas!!
Dogue Alemão
Fila Brasileiro
Dogue Alemão
Fila Brasileiro
Todos os outros...peço desculpa mas são paisagem... atenção Dogue de trabalho, não de beleza
Exemplos de Dogues

Arcanjo
Dogue Alemão
Fila Brasileiro
Dogue Alemão
Fila Brasileiro
Todos os outros...peço desculpa mas são paisagem... atenção Dogue de trabalho, não de beleza
Exemplos de Dogues
Arcanjo
-
CarolinaGuerra
- Membro
- Registado: sábado fev 19, 2005 10:59 am
Suponho que as fotos que postou são de dogues de trabalho. Será que podia postar umas de beleza para eu ver a diferença?Arcanjo Escreveu: atenção Dogue de trabalho, não de beleza
Obrigada!
-
ladyxzeus
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
- Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)
Primeira raça:
Akita Inu

Segunda raça:
Akita Inu

Terceira raça:
Akita Inu

Quarta raça:
Akita Inu

Quinta raça:
Akita Inu

Sim, pelos vistos a MINHA raça é o Akita Inu. Pela sua lealdade, pela sua serenidade, pela sua beleza: é o meu cão sagrado.

Akita Inu

Segunda raça:
Akita Inu

Terceira raça:
Akita Inu

Quarta raça:
Akita Inu

Quinta raça:
Akita Inu

Sim, pelos vistos a MINHA raça é o Akita Inu. Pela sua lealdade, pela sua serenidade, pela sua beleza: é o meu cão sagrado.