Dúvida: gatinha cega de um olho e janelas e varandas...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

segunda jun 13, 2005 10:46 pm

ElsaTS Escreveu:

O vet diz que quando for maaior fecha-se o outro olhinho por causa das infecções.

Thanks a todos!

Elsa

Fechar o outro olhinho porque????? Está doente???
Elsa se estiver interessada envie-me uma pm , pois eu conheço um vet muito bom nessa área, muito bom mesmo tem feito milagres em olhos de gato que eu conheço,...

Eu já tive uma gatinha que nasceu sem o globo ocular e, só lhe foi cozido o o olho que não tinha, não o outro. É super feliz com a dona e tão doida que parece que não é cega de uma das vistas.
GUISMO
Membro Veterano
Registado: sexta mai 24, 2002 1:09 pm

quarta jun 15, 2005 9:37 am

Como este assunto está ligado a um outro que coloquei há umas semanas atrás, aqui vai:
Já mudei de casa este fim de semana e a minha Rita como seria de esperar reagiu um bocadinho mal ( mas sinceramente eu esperava pior ),
só miou um bocadinho e esteve o dia de domingo( dado que ficamos lá a dormir de sabado para domingo), todo metida dentro do guarda-fatos e só ao fim do dia apareceu para comer ( mas tivemos de a ir buscar ao colo ). Continua assustadita mas já está a começar a brincar e a fazer asneiritas.
As janelas ainda mostra receio e quando ve um carro a passar lá em baixo ( mudei de r/chão com pátios e jardim, para um 3º andar ) começa a rosnar tipo cãozinho e pira-se.
Temos que continuar a ter imensa paciência com ela, mas como a adoramos não custa. O meu vizinho do lado tem gata e nunca caiu, mas tenho receio.
Responder

Voltar para “Gatos”