AUTORIZAÇÃO PARA O ENCONTRO DE 11 DE JUNHO
Moderador: Moinhodoceu
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 08, 2004 12:14 am
Olá!
Ainda bem que não se esqueceram!
O meu problema é mesmo ir lá ter, não conheço nada nessa zona, mas quem tem boca vai a Roma, não?
Já agora queria pedir a alguns foristas que tenham a certeza q vão se me podem dar um nº de telemóvel para o caso de eu não dar com aquilo.
Mandem-me uma pm por favor, eu tambem vos dou o meu nº.
Fico à espera.
Entretanto, se alguem souber explicar melhor como se vai lá ter era óptimo.
Vou levar máquina, claro, e umas sandocas e uma fruta. Convém levarmos garrafas de água para nós e para a "criançada de 4 patas"!

Ainda bem que não se esqueceram!
O meu problema é mesmo ir lá ter, não conheço nada nessa zona, mas quem tem boca vai a Roma, não?
Já agora queria pedir a alguns foristas que tenham a certeza q vão se me podem dar um nº de telemóvel para o caso de eu não dar com aquilo.
Mandem-me uma pm por favor, eu tambem vos dou o meu nº.
Fico à espera.
Entretanto, se alguem souber explicar melhor como se vai lá ter era óptimo.
Vou levar máquina, claro, e umas sandocas e uma fruta. Convém levarmos garrafas de água para nós e para a "criançada de 4 patas"!
Olá,
Como isto se espalhou por vários tópicos, fiz um resumo do tópico "Inscrições" de Cãocentração de 11 de Junho e juntei a confirmação dada neste tópico, não era mau que as pessoas não confirmadas o fizessem!
Já agora, estava também a combinar-se uma saída de Lisboa. Ainda está de pé???
Luis
Como isto se espalhou por vários tópicos, fiz um resumo do tópico "Inscrições" de Cãocentração de 11 de Junho e juntei a confirmação dada neste tópico, não era mau que as pessoas não confirmadas o fizessem!
redtulip - Eu,meu marido e o nosso Simba estamos a confirmar a nossa presença.
Golden_ - também confirmo a minha presença, com o Alex e a Marta.
vitor_neto - Também vou mais o Shaggy. [CONFIRMADO]
ultra95 - Confirmo 4 presenças
rijkaard - Eu Vou ... a minha mulher também ... o Obélix vai de certeza [CONFIRMADO] ( e o Sam não vai por causa dos trecos...)
ersl - Pois se td correr bem o Aramis e os seus donos babados tb lá estarão... [CONFIRMADO]
Polly_Blue - O marco, a Polly e o Marques também estarão.. vou levar tb um casal amigo que tem uma lab.
joanasa - Eu e a Xica também vamos lá estar! [CONFIRMADO]
laisidoro - O Simba vai também à cãocentração!! E os donos também.. [CONFIRMADO]
mathilde - A minha pequena Mathilde tb quer ir!!! [CONFIRMADO]
TeresaAmaral - Eu gostaria de participar no encãotro com a Matilde...
Koral - BIA cachorra de 3 meses e meio .. feroz e com tendencias agressivas pronta a mordiscar todos os vossos cães, também se tudo correr bem la estará com respectivos donos
Nikasj - Confirmo a minha presença, e da Lilly e da Isis. [CONFIRMADO]
mjluna - oi, tudo vou fazer pra ir . [CONFIRMADO]
Já agora, estava também a combinar-se uma saída de Lisboa. Ainda está de pé???
Luis
Luis,
pode acrescentar ao meu nick - Confirmado
Cumprimentos,
pode acrescentar ao meu nick - Confirmado

Cumprimentos,
<p>Anita / AzulJasmim</p>
-
- Membro Veterano
Golden: obrigada por me dar o seu contacto!
Tentei enviar-lhe uma pm com o meu contacto mas acho q não foi enviada... ainda não aprendi a funcionar com isto....
Então até Sábado!

Tentei enviar-lhe uma pm com o meu contacto mas acho q não foi enviada... ainda não aprendi a funcionar com isto....
Então até Sábado!

Laisidoro
Pode acrescentar também ao meu nick [CONFIRMADO]
Desde já grato

Pode acrescentar também ao meu nick [CONFIRMADO]
Desde já grato

<p><strong></strong></p>
<p><strong>Vitor Teixeira </strong></p>
<p><strong>Nem Santo, nem criminoso, apenas Ultra!!!</strong></p>
Olas a todos,
Quanto ao pessoal que vai de Lisboa, ou vem por Lisboa, estou a combinar às 10 na estação de serviço de Loures na A8. É mais facil ir pela A8 e mais depressa.
Quem quiser o meu contacto, envie-me uma pm.
Beijocas e que estes dias passem depressa
Quanto ao pessoal que vai de Lisboa, ou vem por Lisboa, estou a combinar às 10 na estação de serviço de Loures na A8. É mais facil ir pela A8 e mais depressa.
Quem quiser o meu contacto, envie-me uma pm.
Beijocas e que estes dias passem depressa

Bom dia
Aproveito para perguntar ao pessoal do Norte o que pensam de marcar-mos um encontro na Invicta para irmos todos juntos, penso que seria mais fácil para todos.
A história diz...
que ninguém a conseguiu conquistar...
antiga mui nobre e sempre leal...
é o orgulho de Portugal...
INVICTA
Aproveito para perguntar ao pessoal do Norte o que pensam de marcar-mos um encontro na Invicta para irmos todos juntos, penso que seria mais fácil para todos.
A história diz...
que ninguém a conseguiu conquistar...
antiga mui nobre e sempre leal...
é o orgulho de Portugal...
INVICTA
<p><strong></strong></p>
Esta listagem é baseada nos posts que o pessoal colocou.
ESTA LISTA NÃO ESTÁ FECHADA!!!
SE HOUVER MAIS INTERESSADOS EM IR, É SÓ DIZER!!!
Para quem vai do Porto: Bão pel BCI, carago
!!! *
* Não levem a mal, eu não sou de Lx... sou do Norte, carago!!!
Abraços,
Luis
ESTA LISTA NÃO ESTÁ FECHADA!!!
SE HOUVER MAIS INTERESSADOS EM IR, É SÓ DIZER!!!
Para quem vai de Lisboa: Ás 10h00 na área de serviço acho bou idéia!!! Eu em principio alinho nessa!!!!redtulip - Eu,meu marido e o nosso Simba estamos a confirmar a nossa presença.
Golden_ - também confirmo a minha presença, com o Alex e a Marta. [CONFIRMADO]
vitor_neto - Também vou mais o Shaggy. [CONFIRMADO]
ultra95 - Confirmo 4 presenças [CONFIRMADO]
rijkaard - Eu Vou ... a minha mulher também ... o Obélix vai de certeza [CONFIRMADO] ( e o Sam não vai por causa dos trecos...)
ersl - Pois se td correr bem o Aramis e os seus donos babados tb lá estarão... [CONFIRMADO]
Polly_Blue - O marco, a Polly e o Marques também estarão.. vou levar tb um casal amigo que tem uma lab.
joanasa - Eu e a Xica também vamos lá estar! [CONFIRMADO]
laisidoro - O Simba vai também à cãocentração!! E os donos também.. [CONFIRMADO]
mathilde - A minha pequena Mathilde tb quer ir!!! [CONFIRMADO]
TeresaAmaral - Eu gostaria de participar no encãotro com a Matilde...
Koral - BIA cachorra de 3 meses e meio .. feroz e com tendencias agressivas pronta a mordiscar todos os vossos cães, também se tudo correr bem la estará com respectivos donos
Nikasj - Confirmo a minha presença, e da Lilly e da Isis. [CONFIRMADO]
mjluna - oi, tudo vou fazer pra ir . [CONFIRMADO]
Para quem vai do Porto: Bão pel BCI, carago

* Não levem a mal, eu não sou de Lx... sou do Norte, carago!!!
Abraços,
Luis
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 18, 2005 3:31 pm
Oi....
A minha presença e do Aramis está mais q confirmada...e como vou de Lx tb ja combinei o encontro na area de serviço de loures na A8.....
Ah.....vou levara minha camera pra fazer1s filmagens......
:p :p :p :p :p :p :p
A minha presença e do Aramis está mais q confirmada...e como vou de Lx tb ja combinei o encontro na area de serviço de loures na A8.....
Ah.....vou levara minha camera pra fazer1s filmagens......
:p :p :p :p :p :p :p
Olás pessoal,
Para além do ponto de encontro na estação de serviço de Loures às 10h, proponho outro depois na estação do Bombarral (é a ultima antes da saida para obidos) às 10:45. Assim o pessoal que não consiga ir ter a Loures pode encontrar-se convosco depois.
Eu estou lá às 10:45, porque tenho de ir para Peniche amanhã.
Vão combinando quem vai ter onde.
Beijocas,
Catarina J
Para além do ponto de encontro na estação de serviço de Loures às 10h, proponho outro depois na estação do Bombarral (é a ultima antes da saida para obidos) às 10:45. Assim o pessoal que não consiga ir ter a Loures pode encontrar-se convosco depois.
Eu estou lá às 10:45, porque tenho de ir para Peniche amanhã.
Vão combinando quem vai ter onde.
Beijocas,
Catarina J
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 22, 2004 1:15 pm
ora então agora que isto está bem composto
e que o Encãotramento já é quase uma realidade, vou expor o meu caso.
Amanhã parto para Alenquer, como tal vou sair de lá em direcção à Lagoa de Óbidos, peço então que ponham mais um "checkpoint" antes de chegar ao destino, ou nas Caldas da Rainha, ou em qualquer outro lugar mais perto do de destino, para irmos aí sim todos em caravana, será que pode ser? Ou então digam mesmo qual a localização final que irei lá ter, não percebi bem se ficava do lado da Foz do Arelho, ou do outro lado o Local do Encãotramento.
Só tenho mais uma agravante, amanhã a partir das 18.00h deixo de ter acesso à Net, e consequentemente ao fórum, (ainda não chegou a tecnologia ao Estribeiro, aldeia para onde vou)
como tal se ficasse tudo decidido durante o dia de amanhã, ficava bem mais descançado.
Obrigado a todos, e sábado lá estaremos prá confusão da Cãozarrada.

Amanhã parto para Alenquer, como tal vou sair de lá em direcção à Lagoa de Óbidos, peço então que ponham mais um "checkpoint" antes de chegar ao destino, ou nas Caldas da Rainha, ou em qualquer outro lugar mais perto do de destino, para irmos aí sim todos em caravana, será que pode ser? Ou então digam mesmo qual a localização final que irei lá ter, não percebi bem se ficava do lado da Foz do Arelho, ou do outro lado o Local do Encãotramento.
Só tenho mais uma agravante, amanhã a partir das 18.00h deixo de ter acesso à Net, e consequentemente ao fórum, (ainda não chegou a tecnologia ao Estribeiro, aldeia para onde vou)

Obrigado a todos, e sábado lá estaremos prá confusão da Cãozarrada.

-
- Membro Veterano
Olá a todos!
Não vou poder ir a Óbidos
Acreditem q estou mesmo desapontada...
Tinha este fim de semana todo programado e hoje telefonam-me a dizer que o baptizado q eu pensava ser dia 10 afinal é dia 11.......
Passei o dia todo chateada... mas não posso mesmo faltar ao "raio" da festa.
Eu e o meu namorado ainda pensámos ir só à cerimónia q é as 11h00.
Mas só nos despachávamos lá para as 13h00 ou mais tarde, e depois ainda tinhamos de ir de Coimbra para Óbidos....
E tenho de estar em Coimbra as 20h00 para ir a uma despedida de solteira....
Peço desculpa a todos. Eu própria detesto quando os participantes se cortam mesmo em cima da hora.... Acreditem q é com muito desgosto q desmarco a minha presença.
Mas aos que vão: DIVIRTAM-SE!!!!! (sortudos)
Não vou poder ir a Óbidos

Acreditem q estou mesmo desapontada...
Tinha este fim de semana todo programado e hoje telefonam-me a dizer que o baptizado q eu pensava ser dia 10 afinal é dia 11.......
Passei o dia todo chateada... mas não posso mesmo faltar ao "raio" da festa.
Eu e o meu namorado ainda pensámos ir só à cerimónia q é as 11h00.
Mas só nos despachávamos lá para as 13h00 ou mais tarde, e depois ainda tinhamos de ir de Coimbra para Óbidos....

E tenho de estar em Coimbra as 20h00 para ir a uma despedida de solteira....
Peço desculpa a todos. Eu própria detesto quando os participantes se cortam mesmo em cima da hora.... Acreditem q é com muito desgosto q desmarco a minha presença.
Mas aos que vão: DIVIRTAM-SE!!!!! (sortudos)