E agora foi o Kit... [já apareceu]

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

patuxas
Membro
Registado: sábado nov 08, 2003 5:50 pm

terça jun 14, 2005 11:47 am

Olá Hyza!!!

:D Que bom que tudo acabou bem ;)

fico muito feliz por ti e pelo Kit também, que devia de estar cheinho de saudades da dona... :p

Bjs
Hyza
Membro Veterano
Registado: segunda mar 01, 2004 9:36 pm
Contacto:

quarta jun 15, 2005 1:55 am

Shadows, acho que ele ficou triste por a Iris se ter ido embora e saiu à procura dela he he
Se precisares dos "serviços" dele novamente, ele aceita de bom gosto loll

Lmv, por acaso o Sto. Antonio fez mesmo um milagre ;) :D
Ele esteve fora quase 24 horas, se bem que eu nunca cheguei a perder a esperança..havia qualquer coisas que me dizia que o ia voltar a ver.

Este susto serviu foi de aviso, de agora em diante, olho de águia MESMO! Com estes moços, não há mesmo descanso lol
Morar num apartamento acaba por ser uma grande vantagem, não se piram com tanta facilidade..
MHZ
Membro Veterano
Registado: segunda nov 04, 2002 12:16 pm

quarta jun 15, 2005 2:41 am

Hyza Escreveu: Morar num apartamento acaba por ser uma grande vantagem, não se piram com tanta facilidade..
É verdade, o Opale, no início fugiu várias vezes mas os vizinhos vinham cá trazer-mo ou berravam que havia um "rato" nas escadas... :lol:
Mas temos sempre de ter muita atenção à porta da rua, porque ele já percebeu que do lado de lá há um mundo novo e mal pressente que alguém vai sair, esgueira-se entre as nossas pernas, a ver se consegue pirar-se...
Responder

Voltar para “Furão”