Não sei se tem alguma campanha deste género a decorrer de momento, mas mesmo os seus preços regulares são muito em conta.
Poderia contacta-los e falar com eles.... o problema é que é Algarve

Moderador: mcerqueira
Já tentei para a sociedade protectora dos animais cá em Braga mas ninguem atende, a SOS animal fica muito longe de cáAcacia Escreveu: "PJFS",
Como lhe disse anteriormente tente a SOS Animal (www.sosanimal.com), eles fazem peditórios e campanhas para esterilizações.
Não custa nada informar-se e tentar.
Sandra
Isso até era bom mas, a cadela já está com o cio e não faço ideia se já não estará prenha!!! por isso as coisas têm de ser feitas num tempo muito curto e para isso já não dáAcacia Escreveu: "PJFS",
Estive agora no site da SOS Animal à procura de mais informação e deixo-lhe aqui o que encontrei
Bolsa Saúde SOSAnimal
Se todos pararmos e olharmos, “com olhos de querer ver” em nosso redor, vemos abandonados pelas ruas milhares de animais.
Cães e gatos, alguns que já tiveram um dia, um dono e uma casa, outros que já nasceram na rua. Todos eles vítimas de abandono e de maus-tratos, pois incomodam a “vista” a muita gente.
Vaguear e tentar viver na rua de alguém? Não pode ser! Incomoda muita gente. É preferível fazer queixa à Câmara Municipal e mandar recolher o animal que vai direitinho para o canil municipal e o seu destino é o abate, dentro de horas, dias certos, consoante a política interna de cada canil. Não importa a raça, a idade……. É para abater, é para abater!!!!!
É assim que Portugal trata os seus animais.
Pelo menos os que têm a infelicidade de terem donos sem consciência.
Uma das medidas prioritárias a tomar é “o evitar que nasçam milhares de animais por ano, nas ruas” Há que fazer algo, para que o número de abandonados não aumente!
O número de animais que aumenta de ano para ano é alarmante. As Associações estão a rebentar pelas costuras e todos os verões e finais de época de caça é o mesmo!!!!!!!
MAIS ABANDONOS!
Imaginem Se por cada gravidez de uma cadela nascerem 6 cachorrinhos, se cada cadela tiver por ano 2 ninhadas, tendo como possibilidade que esta mesma cadela pode viver 10 anos… Basta fazer contas…………….
A vida destes animais depende de todos nós.
Não vamos responsabilizar alguém em particular, mas sim todos pôr mãos à obra!
Há que esterilizar as cadelas.
Vamos evitar que nasçam mais inocentes que terão por certo muito sofrimento nas suas vidas, que geralmente são curtas, pois são atropelados, ou morrem doentes.
É por esta preocupação, que o SOS ANIMAL lança um projecto em que todos podem participar da maneira que puderem.
Vamos precisar de
- Famílias de acolhimento temporárias para a recuperação de cadelas/gatas esterilizadas.
- Ajuda monetária para as esterilizações.
Como se vai desenrolar todo o processo
Quem quiser pode candidatar-se à Bolsa de Esterilizações do SOS Animal, para isso à que cumprir certas normas
- Enviar foto da cadela/gata a esterilizar, para que quem dá o donativo saiba a que animal se destina a esterilização;
- Preencher o formulário com os dados pessoais, dados estes que permanecerão privados e não serão divulgados ao público (clique aqui para preencher);
- O animal será colocado em lista de espera
Depois será feito o pedido de ajuda monetária a todos pela Internet, dando-se a conhecer o animal a esterilizar.
Quem quiser ajudar monetáriamente, poderá enviarar um cheque traçado com o valor que puder dar, à ordem da clínica que irá operar o animal (a qual será divulgada com o apelo), por correio para
SOSANIMAL
A/C Lígia Santos
Apartado 8105
1802-001 Lisboa
O SOS Animal apenas funcionará de intermediário, querendo assim evitar quaisquer mal entendidos sobre o destino do dinheiro.
Assim que houver dinheiro suficiente para a esterilização + medicação necessária para a reabilitação do animal, avançaremos com a esterilização.
Todo o processo será acompanhado pelo SOSANIMAL e será divulgado na página toda a evolução do mesmo.
No site encontra-se o formulário para preencher.
Pelo que li, não é necessário dirigir-se à SOS Animal, basta escrever e enviar fotografia da cadelinha.
Pelo que tenho visto no site os peditórios têm corrido muito bem.
Tente.
Boa sorte para a cadelinha linda.
Sandra
Obrigada, entretanto falei com uma outra colega minha que anda à procura de cão e enviei-lhe as fotos, ela gostou e ficou de falar com o marido, vamos rezar para que fique com ela, assim já não e necessário operação e fica com uma familia num apartamentoangie_bcl Escreveu: Olá,
antes de mais, fico muito contente que tenha ajudado essa cadelinha.
Informei-me no meu vet que tem consultório em Martim e Areias S. Vicente Barcelos e os preços praticados são:
Até 10 Kg. 110 €
De 10 a 20 Kg. 135 €
+ de 20 Kg. 160 €
Tem outros custos: O colar Isabelino (5 €) que eu posso dispensar;
Medicação (10 €) que pode ficar por 3 € se conseguir receita médica
Se estiver interessado eu dou o contacto por pm e posso dar uma pequena contribuição.
Estou a torcer para que ela arranje uma casa mas não coloque de parte a operação se mantiver as suspeitas que ela está prenha, senão vão ser mais uns cachorrinhos sem lar.PJFS Escreveu: (...)vamos rezar para que fique com ela, assim já não e necessário operação e fica com uma familia num apartamento, (...)
Está dificilzuca_05 Escreveu: Olaá!
entao e a cadelinha ?
ainda bem que esta melhor do problema que tinha!
muito boa sorte para a dopçãp dela espero que essa amiga fique com ela e a estime tal e qual como ela merece!
bjinhos!