Pedra na Bexiga

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Catyx
Membro
Registado: sexta abr 01, 2005 11:45 am

segunda jul 04, 2005 3:21 pm

:oops: Thank you "Amus"!... :lol: ;)

Mas reforço a ideia: leve o seu gatinho urgentemente ao vet, seja de novo ao seu p/ fazer novos exames ou então siga o meu conselho ou de outros foristas: U.Z. ou outros vets!
URGENTE!!!

Dê notícias e as melhoras!

Marta
ki_ka
Registado: segunda jul 04, 2005 10:28 pm

segunda jul 04, 2005 10:59 pm

olá... eu também tive esse problema com o meu gato. O pobrezinho numa semana foi anestesiado 4 vezes para lhe fazerem ecografias, radiografias, análises e até algalia lhe colocaram... Entretanto, enquanto esperava pelo resultado dos exames consultei outro veterinário... E penso que foi ele que salvou o tico...Õ seu gato está castrado? Estes problemas são mais comuns em gatos castrados.... Se estiver de-lhe ração para gatos castrados e para beber apenas água de Luso, sim leu bem água de Luso :!: è a única água no mercado que é hipossalina e como tal ajuda a que desfazer esses cálculos e verá que o gato passará a urinar normalmente outra vez....
Foi assim que salvei o meu menino
ki_ka
Registado: segunda jul 04, 2005 10:28 pm

segunda jul 04, 2005 11:00 pm

olá... eu também tive esse problema com o meu gato. O pobrezinho numa semana foi anestesiado 4 vezes para lhe fazerem ecografias, radiografias, análises e até algalia lhe colocaram... Entretanto, enquanto esperava pelo resultado dos exames consultei outro veterinário... E penso que foi ele que salvou o tico...Õ seu gato está castrado? Estes problemas são mais comuns em gatos castrados.... Se estiver de-lhe ração para gatos castrados e para beber apenas água de Luso, sim leu bem água de Luso :!: è a única água no mercado que é hipossalina e como tal ajuda a que desfazer esses cálculos e verá que o gato passará a urinar normalmente outra vez....
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

segunda jul 04, 2005 11:17 pm

ki_ka Escreveu: ...Õ seu gato está castrado? Estes problemas são mais comuns em gatos castrados.... Se estiver de-lhe ração para gatos castrados e para beber apenas água de Luso, sim leu bem água de Luso ! è a única água no mercado que é hipossalina e como tal ajuda a que desfazer esses cálculos e verá que o gato passará a urinar normalmente outra vez....
Um gato que teve problemas renais tem que comer uma ração adequada ao problema,... não ração de gatos castrados,... se o seu teve esse problema,... veja bem que ração lhe anda a dar,... aconselhe-se com o vet...
Estes problemas tem tendência a repetir-se...
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

segunda jul 04, 2005 11:35 pm

Antes de disgnosticar e dar certas sugestões é aconselhável :

1- Uma licenciatura em medicina veterinária.
2- Observação do paciente.

:)

P.S
O facto de beber Àgua do Luso não "desentope" gatos
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Belav
Membro Júnior
Registado: terça mar 02, 2004 4:28 pm

terça jul 05, 2005 2:01 am

Olá a tod@s e obrigada por tudo,

Neste momento, posso dizer-vos que o Ulisses já está a urinar normalmente. bom... quase normalmente, isto é, já não encontro gotas de urina pela casa - mas continua a dividir a sua actividade entre a Liteira e o bidé :? Ainda há pouco o apanhei no bidé - e sim, urinou normalmente :D
Em todo o caso, informo que sim, ele foi castrado aos sete meses - neste preciso momento está a brincar na banheira (consigo ouvi-lo...). Costumava dar-lhe ração seca. Agora tenho somente dado a ração que o veterinário indicou (Urinary, penso que é assim que se chama). Quanto à questão da água... ele adora experimentar toda a água que apanha... ou seja.. eu tenho dois recipientes em locais diferentes para ele beber água, ainda assim, ele bebe sempre que apanha água...
Obrigada a tod@s pelos conselhos e pelas advertências (muito embora algumas me tenham deixado assustada) e votos de óptimos momentos com @s voss@s companheir@s :lol:
Belav
Membro Júnior

terça jul 05, 2005 2:02 am

Neste momento, posso dizer-vos que o Ulisses já está a urinar normalmente. bom... quase normalmente, isto é, já não encontro gotas de urina pela casa - mas continua a dividir a sua actividade entre a Liteira e o bidé :? Ainda há pouco o apanhei no bidé - e sim, urinou normalmente :D
Em todo o caso, informo que sim, ele foi castrado aos sete meses - neste preciso momento está a brincar na banheira (consigo ouvi-lo...). Costumava dar-lhe ração seca. Agora tenho somente dado a ração que o veterinário indicou (Urinary, penso que é assim que se chama). Quanto à questão da água... ele adora experimentar toda a água que apanha... ou seja.. eu tenho dois recipientes em locais diferentes para ele beber água, ainda assim, ele bebe sempre que apanha água...
Obrigada a tod@s pelos conselhos e pelas advertências (muito embora algumas me tenham deixado assustada) e votos de óptimos momentos com @s voss@s companheir@s :lol:
Belav
Membro Júnior

terça jul 05, 2005 2:02 am

Belav
Membro Júnior

terça jul 05, 2005 2:05 am

Responder

Voltar para “Gatos”