Já telefonei...
A RAquel nem dormiu... melhor prenda de sempre!!!
A mãe, renitente, deixou o pequerrucho dormir no quarto dela para ver se ela acalmava. Vai hoje ao vet ver se está tudo bem.
Atenção: o alergologista não aconselha gatos a alérgicos... é renitente em relação a isso. Ele acha é que no nosso caso desenvolvemos as defesas e quando esse assunto é abordado por outros pacientes dá este exemplo e deixa ao critério de cada um escolher. Numa conversa mais informal o comentário dele foi - não saber se somos a excepção se a regra, somos pelo menos provas para a corrente cientifica que acha que conviver com os animais minimiza as alergias aos mesmos.
O meu irmão é asmático e quando estamos de férias é ele que vem tratar da Tapas e antes dela dos outros que nós já tivémos. Chega a dormir cá em casa com pena de a deixar sozinha, dorme com ela... asma? zero!
e esta hem?
A única que reage ás arranhadelas sou eu... fico com os braços inchados, imensa comichão e ardor. Costumo pôr Betadine mas a comichão só me passa com anti-histaminico. (devo ser a mais mal acabada do grupo!:lol: )
Groovy cat