Obrigado.... BRUCE

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

quinta jul 21, 2005 1:09 pm

eh verdade :lol: e qual delas a mais brilhante.
Vocês são excepcionais :!:

beijos
imarcelo
imarcelo
Membro Veterano

sexta jul 22, 2005 2:34 pm

Ainda me falta dizer mais uma coisa do Bruce, muito importante :!:

É que quando ele foi para minha casa com 3 meses, o meu marido estava com uma depressão enorme, e aquele menino foi, digamos 99,9% da recuperação quase total da referida depressão, ele com as brincadeiras, vocês sabem como eles são, ''obrigou-o'' a reagir. Digam lá se não eh digno de uma estátua........ de tudo......

beijos
imarcelo
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta jul 22, 2005 2:46 pm

;) Claro que merece!

Ando a construir um pequeno livro sobre cada um dos meus amigos. Fotografias, histórias, ecografias, Rx, ecocardiogramas respectivos amigos felinos, caninos, humanos... e por aí fora. Não só me diverte, como mostra a toda a gente o quanto gosto deles e o que valem para mim. É uma homenagem, digamos assim!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
imarcelo
Membro Veterano

sexta jul 22, 2005 3:22 pm

Acho giro :lol: Porque eles têm os seus amigos.

Há um rafeiro que eh o becas que eh da idade dele que vai ainda a minha casa , que brincaram desde bebes, por isso eles têm os seus amigos também.

Eu tenho é imensas fotografias e filmes com ele, e com a familia, enfim era um membro da familia, onde nós estavamos estava ele.sempre com o rabo a abanar :lol:

imarcelo
Responder

Voltar para “Cães”