O Dandy já tem dois maninhos desde ontem!! :)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Dark_Princess
Membro
Registado: segunda jul 04, 2005 10:56 pm

segunda jul 25, 2005 8:27 pm

Obrigado Rita pela sua ajuda!!!
sabe, agora n tenho so o Zeca...e k kd perdi a Luna, fikei mt mal...entao a minha irma ofereceu-me a Lita pra compensar a perda, apesar de saber k a Lita nunca vai poder estar com o Zeca, porke ela e FIV/FELV negativa...
dali a 2 semanas eu e o meu namorado vimos 1 miudo maltratar 2 bebes pretos em mt mau estado, e a gente pegou neles e levamo-los pra casa da minha sogra. depois de os curarmos, fizemos o teste e eles tb sao FIV+...
Agora tenho a Lita a morar no nosso kuarto, e os outros 3 tomam conta do resto da casa...mas n ha volta a dar...:roll:
ao menos enkuanto viverem n lhes vai faltar nada!!!(e o Zeca esta mt feliz com a companhia):)
rita_x
Membro Veterano
Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

terça jul 26, 2005 10:37 am

Escusado será dizer que como NABA que sou não fui capaz de pôr as fotos..por isso aqui vão os links

http://img301.imageshack.us/img301/3663 ... 8fh.th.jpg

Esta primeira é uma das hipóteses para irmã do Dandy (para quem quiser ver melhor...está na minha galeria)

E a seguir vem um outro irmãozito que a D. Helena está a tentar convencer a minha mãe a trazer os dois... acho que o Dandy tinha um baque cardíaco... lolol

http://img331.imageshack.us/img331/9407 ... 7no.th.jpg

Gostava de saber as vossas opiniões

PS.: Como dificilmente ficarei com os dois mais logo quando souber os resultados dos testes de FIV e FELV irei colocar anúncios para ajudar na adopção destes mimalhos

só queria que vocês os vissem a brincar

Bjinhos
Nicas
Membro
Registado: sexta fev 15, 2002 1:12 pm

terça jul 26, 2005 2:01 pm

N tá com a sensação que tem que escolher 1 dos 2 "filhos"?
Eu n era capaz.... :roll:

Pense bem... ;)

Depois diga qq coisa...

Fiquem bem!

Sobretudo, sejam uma familia feliz!!! ;)

Nicas
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

terça jul 26, 2005 2:27 pm

Pois eu tb tive de escolher entre a Zuca e o Irmão (ã) dela!
como nao fui capaz depois de já ter visto os dois, entao combinei com a senhora que os tinha para me ir levar o que ela quisesse dar lá a casa! e assim foi! tocaram à campainha e estava a Zuca dentro de uma caixa e era a coisa mais querida, o critério de escolha da senhora foi por a zuca ser mais mansinha que o irmaozinho e entao quis ficar com ele, com medo que me arrenpedesse! :roll: parvoíce ía-me arrepender de ter querido o gato por ser mais bravo! amainava ao fim de uns dias!
Foi assim que fiquei c a minha Zuca e ainda hoje penso no irmaozinho dela!-.....
que não adoptei, pois na altura nao sabia que podia ter outro....:( e que uns meses mais tarde ia ter a Minha Maggie! Quis o destino que assim fosse! e atraves da Maggie fiz duas amigas! e descobri que o mundo é tao pequeno!
mas o irmaozinho dela ficou com a mãe da senhora que me deu a Zuca, abandonado nao foi!:)
tusca
Membro Veterano
Registado: quinta jul 21, 2005 11:05 am

terça jul 26, 2005 3:23 pm

será que não há volta a dar á mãe ;) , é que com esses dois pimpolhos das fotos é impossivel decidir e resistir!!! :D
Happydark
Membro Veterano
Registado: segunda nov 29, 2004 2:43 pm
Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil

terça jul 26, 2005 4:24 pm

Escolher é sempre tão dificil :? eu ficaria à nora se tivesse de escolher, acho que o mais provavel era fazer o mesmo que a zuca ;)
Porque não fica com as duas pequenotas ;) aposto que o Dandy não se importava nada ;)

Felicidades e muitas festinhas!! Que tudo corra bem, fico a torcer! :)
<p>"A vida &eacute; um valor absoluto. N&atilde;o existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o CRIME &eacute; o mesmo." Olympia Salete"</p>
rita_x
Membro Veterano
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

sexta jul 29, 2005 8:40 am

Olá a todos!!!

Já estão os dois maninhos em minha casa desde ontem!! :)

Vou pôr as fotos no Álbum :)

Bjinhos
rita_x
Membro Veterano

sexta jul 29, 2005 8:40 am

Olá a todos!!!

Já estão os dois maninhos em minha casa desde ontem!! :)

Vou pôr as fotos no Álbum :)

Bjinhos
tusca
Membro Veterano

sexta jul 29, 2005 8:47 am

então pelo que entendo ficou com os dois pimpolhos das fotos!!! ou será que percebi mal? :oops:
rita_x
Membro Veterano

sexta jul 29, 2005 8:51 am

Correctíssimo :)

Beijinhos a todos
tusca
Membro Veterano

sexta jul 29, 2005 9:00 am

só lhe tenho a dar os meus parabéns, e vai ver que o seu Dandy, vai ficar super feliz com a companhia!!!!!
D
e lá conseguio ficar com aquelas 2 ternurinhas, agora a familia aumentou um bocadinho... ;)
Última edição por tusca em sexta jul 29, 2005 10:49 am, editado 1 vez no total.
Happydark
Membro Veterano
Registado: segunda nov 29, 2004 2:43 pm
Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil

sexta jul 29, 2005 9:02 am

MARAVILHA RITA!!!! Parabéns!! Fico muito feliz por si, pela sua mãe e principalmente pelo Dandy :)

Felicidades para todos!!!
Vá dando noticias!! ;)
<p>"A vida &eacute; um valor absoluto. N&atilde;o existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o CRIME &eacute; o mesmo." Olympia Salete"</p>
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

sexta jul 29, 2005 9:23 am

Muitos Parabéns!
:)
agora temos tres amiguinhos!
tusca
Membro Veterano

sexta jul 29, 2005 10:47 am

depois tem que nos contar como foi a reacção do seu Dandy aos novos amiguinhos!!! :D
esperamos por noticias!!! ;)
Nicas
Membro
Registado: sexta fev 15, 2002 1:12 pm

sexta jul 29, 2005 12:13 pm

Escolha acertada, ficar com os 2!!!

Espero que sejam mto felizes.

Dê noticas da evolução do comportamento entre eles.

Qualquer coisa, ja sabe q pode contar com os amigos da Arca.

Bjs

Nicas

:D
Responder

Voltar para “Gatos”