Pois....
Eu fiz-lhe essa pergunta, porque desde o ano passado que alimento uma gatinha q apareceu lá ao pé da minha casa...e inicialmente ela mal me pudia ver....que fugia a sete pés....
Hoje já lhe consigo fazer uns miminhos....até ron ron ela ja me faz...mas se lhe tento pegar ao colo.......é uma desgraça......e um movimento mais brusco é o suficiente p ela fugir......
As minhas "miúdas"
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 17, 2001 7:22 pm
-
- Membro
- Registado: segunda jul 11, 2005 9:22 am
- Localização: gatas: Pipoca, Pantufa, Pretinha + 1 canário: Tweety
O que mais me fascina no gato é precisamente isso: exige-nos paciência para o conquistar. Para mim tem sido um desafio inter-agir com estas, apreciar as diferenças, cativá-las através das festas e perceber o que cada uma mais gosta. A pouco e pouco têm vindo a socializar-se mas ainda têm momentos em que não querem conversa comigo 

-
- Membro
- Registado: sexta set 19, 2003 12:10 pm
- Localização: Gatos: Mingau e Cocas, Cão: Nero,lab. galinhas, patos e mé_més
Muitas felicidades p'os bichaninhos lindos.
Corremos o risco de nos repetirmos.. que lindos!....que fofos!....quem resiste a um olhar felino!.....etc... subscrevo tudo isto. Mas como não pode deixar de ser, todos os que vimos ao fórum adoramos bichos, principalmente gatufos
De facto são fascinantes
Boa sorte
Corremos o risco de nos repetirmos.. que lindos!....que fofos!....quem resiste a um olhar felino!.....etc... subscrevo tudo isto. Mas como não pode deixar de ser, todos os que vimos ao fórum adoramos bichos, principalmente gatufos

De facto são fascinantes

Boa sorte