Portugal e a WUSV!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
dok
Membro Júnior
Registado: quinta jun 30, 2005 3:55 pm

segunda set 19, 2005 10:12 am

Antes de mais elogiar a intervenção do daktari 2,
no que respeita à explicação dos 2 clubes, educada,
precisa e concisa.

No que respeita ao sr. vitor oliveira e recordando-me do
dia em que o conheci, (acompanhado com o dono do Canil
Por do Sol de Alfazeirão, numa expo no Porto) e com quem
conversei várias horas, não deixo agora de me aperceber de
que fala com sinceridade, quando diz que prefere o novo clube
à antiga associação, estamos a falar numa situação pelo menos
com 2 anos e nessa altura este senhor já me dizia que esta as-
sociação não efectuava um trabalho válido.

A minha solidariedade para o SENHOR José Carlos Sousa, que não merece ser enxovalhado da forma que o foi pelo "wusv".

Pensava que pessoas que têm acesso à net, tivessem alguma cultura e
saber conviver educadamente em sociedade, mas não; aparecem pessoas
que a coberto do sigilo, agridem e enxovalham; com conversas dignas de
tabernas.

Bairrada
Daktari2
Membro Júnior
Registado: sábado set 17, 2005 4:57 pm

segunda set 19, 2005 3:01 pm

Peço que o moderador deste forum explique porque tirou daqui as intervenções do Sr. Vitor (WUSV) Oliveira após a intervenção do Sr. Jose Carlos em que aproveitou para ofender o mesmo e provou o estado de desespero em que se encontrava ao ser identificado.
jcsousa
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 11:57 am
Contacto:

segunda set 19, 2005 4:09 pm

dok Escreveu: A minha solidariedade para o SENHOR José Carlos Sousa, que não merece ser enxovalhado da forma que o foi pelo "wusv".
Agradeço a solidariedade, meu caro dok, mas na verdade não me enxovalha quem quer. Pelo contrário, enxovalha-se a ele próprio, uma vez que se mostra a todos na sua verdadeira dimensão, da qual, realmente, já muitos suspeitávamos.

O homem anda ressabiado com tudo e todos, e antes de mais com ele mesmo. Não se controla e, desesperado, mostra a toda a gente o que realmente é...

Veja-se a pm que enviou à cristina100, e a que me enviou a mim, que a seguir retranscrevo... será de gentinha desta que podemos esperar o tão proclamado "progresso da raça"? Diz mal de tudo e todos, diz mal do PACP e depois como as expectativas lhe saem furadas, parece que anda a lamentar-se aos amigos que não sabe como descalçar a bota junto do clube... é um homem desesperado que não hesita em descer cada vez mais baixo. Gentinha assim há-a, infelizmente, espalhada um pouco por baixo de cada pedra.
De: WUSV
Para: jcsousa
Publicada: Sun Sep 18, 2005 22:35
Assunto: ganhavas mais
E que tal ires levar no rabo tu e a tua família ganhavas certamente mais.
miguelgordage
Membro
Registado: quarta ago 21, 2002 11:25 pm
Contacto:

segunda set 19, 2005 5:35 pm

a minha participaçao neste forum tem sido bastante reduzida ultimamente principalmente pq causa do que se esta a passar agora tb nos meus ultimos post o nivel vinha a descer por ai abaixo.
este meu post agora deve-se a mostrar a vergonha que sinto ao ler alguns dos post aqui publicados,nao seria melhor sr wusv se controlar mais ate fica mal para quem compra um pastor alemao e vai ao forum tirar algumas duvidas.
Espero que se tomem medidas,para bem do pastor alemao.
daktari
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 12:38 am

quarta set 21, 2005 9:47 pm

Não tenho tempo a perder com quem não se identifica.
A quem venha ao fórum com a única finalidade da intriga das intrujices e da pura maldade que lhe assombra o espírito. Para tal criaram o criam nicknames sem se identificarem para melhor despejarem as baboseiras que lhes percorrem as suas almas perversas. São essas mesmas pessoas de pouca virtude, cobardes que movidas pela inveja e a despeito de nunca terem tido êxito na canicultura, que vêem aqui ao fórum manifestarem-se a sombra do anonimato para dizerem mal dos outros.
Pessoalmente sou-lhes a essas mesmas pessoas grato pelo facto de não tomarem partido pela minha pessoa em nada e no que aqui possam vir a referir ou a despejar. Sinceramente prefiro-lhes as críticas, as calúnias e as difamações de baixo nível que me fazem aos seus elogios mal senos. Pois assim não há nem haverá hipóteses de que eu possa vir a ser-lhes assemelhado ou confundido por algumas pessoas menos ajuizadas nos temas abordados pelas ditas personagens intriguistas de baixo nível.
Por norma só as pessoas de êxito e bem sucedidas na vida são alvo de inveja, de calúnias e de intrujices por parte de quem lhes inveja esses mesmos feitos. Como tal quanto mais famosos formos mais falado somos, por conseguinte quanto mais falado mais invejado, quanto mais invejado mais criticado e denegrido somos por quem nos inveja.
Visto isto, há aqui no fórum quem teime em querer comparar-me ao WUSV, ou até considere a possibilidade de eu ser o tal WUSV. Pois bem tirando algumas atitudes pouco abonatórias do dito senhor, principalmente as da regra da boa educação e convivência, devo-vos confessar que até eu me revejo em algumas das suas tiradas (Principalmente e relativamente a algumas das suas opiniões e intervenções sobre canicultura). Nem tudo o que a dita personagem escreve ou a transcreve para o fórum é descabido, bem pelo contrário. Não sendo eu o WUSV devo reconhecer que até eu por momentos estaria tentado em deixar acontecer que se acredita-se em tal coisa se não fosse a sua má criação ao encontro dos outros. Não tenho dúvidas de que o WUSV faz e tem feito prova e mostra de alguns bons conhecimentos respeitante a canicultura, pena é que ele seja por vezes levado a malcriadice que o caracteriza.
Sinceramente até acredito que qualquer bom criador ou entendido se possa rever naquilo que ele por vezes tem vindo aqui a escrever. Na minha opinião pessoal tirando por vezes e como já disse a falta de educação do WUSV, não vejo neste assim tanta coisa má que me suscitem amarguras, rancores e ódio ao encontro do mesmo.
Pelo que eu me tenho vindo a aperceber o mesmo só tem aqui respondido a letra a quem teima em provocar as suas atitudes dando-lhe na maioria das vezes demasiada importância, mais do que aquela que lhe é devida na minha opinião. Porque não fazer de conta que ele não existe, talvez com isso o dito senhor tome consciência de que afinal ele não é assim tão importante e que muito menos é o centro do universo tal como ele parece dar-nos a entender!
A tal comparação entre a minha pessoa e o tal WUSV, feita por alguns dos intervenientes deste fórum, eu até poderia dar asas e citar alguns pontos nos quais nos diferenciamos e divergimos eu e ele. Mas entendo que não vale a pena. Pois eu estaria a malhar em ferro frio dando assim e com isso importância a quem não a tem. Sendo que muitos dos intervenientes nas afirmações do tipo, do WUSV e a minha pessoa sermos um só, provaram não serem merecedores de consideração ao fazerem mau juízo da minha pessoa e ao terem pensamentos perversos.
Quem me conhece sabe perfeitamente que não sou homem para me esconder por detrás do anonimato para responder a quem quer que seja. Para tal unicamente exijo das pessoas que também elas tenham a honestidade suficiente para o fazerem de cara destapada e devidamente identificada e não escondidas ao abrigo do anonimato tal como aqui se vem verificando na maioria das vezes e dos casos.
Pessoalmente nunca me recusei a enfrentar quem quer que seja onde quer que seja, pois quem não deve não teme.
Nunca as pessoas que privaram ou privam comigo me acusaram de cobardia bem pelo contrário na maioria dos casos e das vezes sou é acusado por ser demasiado frontal e dai criar inimizades com quem não gosta de ouvir umas boas verdades. Sendo que quando formulo criticas é sempre a descoberto de qualquer anonimato, para que com isso as pessoas visadas saibam quem as acusa, quando e porquê as acuso.
Para quem possa achar-se por mim injustiçado com as minhas intervenções no fórum e para deixar a hipótese de um esclarecimento mais directo vou aqui deixar o meu contacto Telf. 919247265
Bem haja
Vitor Oliveira
WUSV
Membro Veterano
Registado: segunda mar 21, 2005 5:30 pm

sexta set 23, 2005 4:15 pm

Ao PACP só lhe resta queimar os últimos cartuchos!
Na minha opinião estamos a assistir a despedida do PACP como clube responsável do melhoramento e desempenho da raça em Portugal.
Por isso e como tal vai este; dar-nos no próximo sábado 25 de Setembro uma mostra da sua capacidade, competência e poder de organização quanto a criação de concursos e realização de monográficas. O PACP tudo fez e faz para marcar pontos em relação a APCPA sua rival. Pena é que por todo o ano de 2006 o trabalho até ao momento por este desenvolvido se torne inglório. O ano 2006 vai ser decisivo e ao mesmo tempo fatídico para o PACP que tem neste preciso momento o seu futuro ameaçado e empenhado.
2006, é o ano da dura verdade e da realidade crua e nua em que o novo clube pode vir a ter de se despedir de todos nós. Pois pode muito bem ser esse ano 2006 o ano em que o PACP vai ver todos os seus sócios fugirem-lhe para se unirem a APCPA em virtude de esta estar reconhecida de pleno poder pela WUSV.
Sinceramente estou triste por ter de assistir, a morte de um recém-nascido que mal avia começado a andar ficou logo sem pernas para poder continuar a seu caminho.
É triste o PACP ter estado tão perto do sucesso e logo ficar contudo tão longe desse ao mesmo tempo!
Espero que a APCPA ajude num futuro próximo o PACP e dê a este ultimo algumas tarefas ocupacionais para que este possa continuar a sentir-se útil na benfeitoria prestada a raça ou em alguma coisa a ela relacionada.
O PACP merece que a APCPA lhe estenda a mão! Pois sem este talvez a APCPA não tivesse sido hoje aquilo em que acaba de se tornar: o clube Português mais poderoso e mais importante para a raça em Portugal!!!!!!
cristina100
Membro
Registado: quinta set 15, 2005 9:41 pm

sexta set 23, 2005 9:23 pm

APCPA, PACP para mim tanto me faz,e não é musica dos morangos com açucar, , escreve com um nick responde com outro, assumir é complicado não é, os gays tem o mesmo problema com todo o respeito ainda ficam ofendidos por os misturar.
O que vai o lindinho fazer quando algum dos clubes começar a controlar as suas ninhadas de irmãos , cães pintados em provas displasias,tatuagens ,é melhor deixar o afixo onde tem não é verdade,ai sempre é problema do Espanhol,
Beijocas fofo
WUSV
Membro Veterano
Registado: segunda mar 21, 2005 5:30 pm

sábado set 24, 2005 2:10 am

Bloqueado

Voltar para “Pastor Alemão”