Queda de pêlo e excesso de peso.

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

TeresaAmaral
Membro Veterano
Registado: terça mai 03, 2005 10:38 am
Localização: 3 labradores, 2 caniches, 2 gatos,4 coelhos anões, e muitos passaros(variados)

quinta ago 11, 2005 9:51 am

olá,

eu não posso colocar ração à disposição. Comem de manhã e á noite a dose recomendada, porque senão era o descalabro total.
Guardo as sacas de ração na garagem e ainda a semana passada a porta ficou mal fechada e a Matilde já sabe que se a empurrar a consegue abrir e como foi a minha filha que lhes foi dar de comer esqueceu-se de fechar bem a porta e foi toda a noite uma festa. Os 3 labradores e a caniche na garagem e como não bastasse isso a Matilde fez um ataque à saca da ração. Isto quer dizer que no outro dia estiveram todos a dieta porque principalmente a Matilde estava redonda.Estão sempre prontos a comer.
A Matilde quando está em casa e estamos a comer também se põe a olhar para nós com aqueles olhos como quem diz "vê lá se me dás qualquer coisinha porque estou aqui" Também se baba bastante.

Resumindo são Labradores e basta mas são linderrimos os nossos meninos.

Teresa
PJFS
Membro Veterano
Registado: segunda jul 05, 2004 8:11 am

quinta ago 11, 2005 3:32 pm

Boas
Eu não tenho um lab mas tenho um primo deles lol :lol:, a minha deve ser excepção à regra no verão deixa de comer e bem, deve ser para ficar na linha, como vai para a praia e tal :D, por isso até está magrita, vindo o fresco começa a comer outra vez.
Qd ao pêlo nesta altura está a ser terrivel, não para de cair, mas pelo o que me disseram é normal, pq muitos cães estão nesse estado, devido ao verão muito seco.
Comprei agora nutro de borrego a ver se faz alguma diferença, a ver vamos.
Abraço
Rafaela19
Membro Júnior
Registado: quarta ago 10, 2005 9:33 am

sexta ago 12, 2005 7:56 am

o meu grande problema é quando vou a casa dos meus pais, o que acontece quase todos os dias, de imediato a minha miuda "ataca" as pias da comida dos outros cães!! Nem tenho tempo de as tirar todas! :D e o mais estranho é que parece que gosta sp mais da comida deles do que da dela, mesmo variando!!! :D

Além disso, é capaz de passar 1 ou 2 dias sem querer comer nada de especial e depois atira-se à pia e come como se não houvesse amanhã!! :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”