Foto - http://img329.imageshack.us/my.php?image=ghost4rs.jpg

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

matchy
Membro Júnior
Registado: segunda dez 27, 2004 7:33 pm

terça ago 16, 2005 9:28 pm

Nem sei porque me dou ao trabalho de ainda responder a tanta má educação, mas pronto.

Se tivessem sido pessoas que realmente estão aqui para ajudar, talvez pudessem ter dito que um persa para criação custa 1000 euros, que foram as respostas que recebi ao meu anúncio. Por isso não se preocupem que eu não vou andar para aí a "procriar" nada. Vou voltar para o meu cantinho "alienigena". Se encontrar gatinhos abandonados vou continuar à procura de donos indicados, nisso podem se deixar de moralismos. Por amor de deus, eu ajudo no que posso mas não é minha intenção ficar com 100 gatos abandonados, mas sim arranjar lhes casas e donos. Mesmo assim já tenho 9 gatas abandonadas que ficarão comigo para sempre. E vou continuar apaixonada por persas porque são lindos e acho que tenho tanto direito como qualquer outra pessoa de dar amor e carinho a animais que aprecie e respeite.

Quanto ao persa que me ofereceram, peço imenso desculpa por o ter, vou pedir aos meus familiares e conhecidos para nunca mais me oferecerem um ser que respire, visto "que qualquer animal que venha parar à minha mão é digno de pena".

Para mim este forum acabou. Nunca vi tamanha falta de civismo. Ficam à vontade para continuarem a divertir-se a mandar insultos nas minhas costas.

Sem mais nada a acrescentar,
matchy
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

terça ago 16, 2005 11:29 pm

Isso que refere,... até pode ser verdade,... mas será que não consegue perceber qual e quais os erros da sua conduta???? será que é assim tão difícil??? faça lá uma análise mais demorada e pense lá bem,... deixe de ter pena de si e de achar-se boazinha,... esse sentimento também me invadia quando era miúda e não me deixavam fazer o que me dava na telha, gostava de pensar quanto infeliz eu era,... e como os meus pais se iriam sentir culpados se me acontecesse alguma coisa,... só que tarde de mais,... mas era uma criança,... tenha dó matchy,... reflita um pouco,... :roll:
Responder

Voltar para “Gatos”