Já trabalhei metade em Lisboa, metade no Porto. Confesso que até à mercearia eu ía no Porto!AcTiOnGiRl Escreveu:Como é que sabe todas essas verdades?LuMaria Escreveu:Falta a parte do explosivos, ferve em pouca água e deita a barraca abaixo por dá cá aquela palha... Fora isso, umas flores!AcTiOnGiRl Escreveu:Eu também sou do Norte e realmente somos muuuuiiiitttoo Simpáticos... ( tem dias.. )LuMaria Escreveu: Dou o braço a torcer e cumprimento o pessoal do Norte que é uma simpatia.![]()
![]()
![]()
![]()
:p
![]()
![]()
![]()
Donos esquisitos!
Moderador: mcerqueira
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
patbarbosa
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
- Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-
só até descobrirem que somos de Lisboa
-
casadiscaes
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
- Contacto:
Indicamos sempre o caminho com um sorriso...patbarbosa Escreveu:simpáticos???
só até descobrirem que somos de Lisboa![]()
<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>
</p>Vai-te embora ó melga...casadiscaes Escreveu: Indicamos sempre o caminho com um sorriso...![]()
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
É verdade!casadiscaes Escreveu:Indicamos sempre o caminho com um sorriso...patbarbosa Escreveu:simpáticos???
só até descobrirem que somos de Lisboa![]()
![]()
O problema é que normalmente o caminho que indicam vai dar atrás do sol posto...
-
ani_ta
- Membro Júnior
- Registado: quarta nov 17, 2004 10:19 am
- Contacto:
Não sei se essa loja comprará directamente ao Representante da marca, mas eu tb daria a conhecer ao Representante o belo serviço que essa senhora dá ao vender a ração.
Foi o caso de ser uma cliente que até faz questão em comprar a marca e o tipo em espicifico, mas há quem não faça distinção em rações e leve uma qualquer, e isso é prejuízo para o representante da ração.
Eu descobria o fornecedor e enviava um mail
Foi o caso de ser uma cliente que até faz questão em comprar a marca e o tipo em espicifico, mas há quem não faça distinção em rações e leve uma qualquer, e isso é prejuízo para o representante da ração.
Eu descobria o fornecedor e enviava um mail
Ora... Até parece bem!ani_ta Escreveu: Não sei se essa loja comprará directamente ao Representante da marca, mas eu tb daria a conhecer ao Representante o belo serviço que essa senhora dá ao vender a ração.
Eu descobria o fornecedor e enviava um mail![]()