Falta de papéis
Moderador: mcerqueira
aparece agora anunciado em várias revistas caninas, uns seguros da Petgest unica e exclusivamente para animais. Não tenho conhecmento de preços nem condições mas se calhar vale a pena informarem-se. sei que faz parte de um banco.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm
Leonilde não tenho que lhe apontar nada até porque as seguradoras não são instituições de caridada são empresas e como empresas como outras quaisquers visam o lucro. E o saber ter lucro passa por saber também escolher os clientes que interessam. Eu não sendo da seguradora sou apenas uma mediadora já recusei seguros poruqe não tinha interesse em faze-los. é mais do que legítimo 
Mas isso já é alongar muito e já bem fora do tópico.

Mas isso já é alongar muito e já bem fora do tópico.

-
- Registado: terça mar 22, 2005 12:44 pm
Olá
É só para dizer que eu consegui fazer o seguro do meu pit na AXA e vou pagar 43 euros anuais, por um seguro de responsabilidade civil no valor de 50.000 euros.
Inté
É só para dizer que eu consegui fazer o seguro do meu pit na AXA e vou pagar 43 euros anuais, por um seguro de responsabilidade civil no valor de 50.000 euros.
Inté

-
- Registado: terça mar 22, 2005 12:44 pm
Olá
Inté
Inté