A Nova Princesinha: Zahira
Moderador: JoanaGoncalves
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Eu gostei bastante da sua menina..sojo Escreveu: Não gostaram da minha princesa o

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
Não pense assim, a maioria dos foristas certamente ainda não viu a foto da sua menina por isso ainda não deu opinião, só isso.sojo Escreveu: Pelos vistos só tu Rita D

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 26, 2004 7:48 am
- Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos
a zahira é linda, se bem que não é tão linda como o meu eddie!!! :p
a foto não beneficia...eu já a vi por outros meios, e acho que ela é toda giraça!!!! como os curtinados...
a foto não beneficia...eu já a vi por outros meios, e acho que ela é toda giraça!!!! como os curtinados...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm
yakov não tá nada pah
ela não tem rugas, so parece que tem
a foto não tá muito boa. Ela já tá muito mais magra porque já começou a andar bem
já morde tudo e corre tudo, tá muito gira.

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Bolas,AcTiOnGiRl Escreveu:Não pense assim, a maioria dos foristas certamente ainda não viu a foto da sua menina por isso ainda não deu opinião, só isso.
E eu que fui a correr ao oftalmologista porque pensei que estava a precisar de óculos!!!
Afinal a culpa foi da fotógrafa que fez uma “foto de proximidade”.
O resultado da “rapidinha” hein ????……………
Ò Luis , cuidado que a Sofia vai já à 5àSEC passar a pirralha a ferro.yakov Escreveu: Olá Sojo. A cachorra é muito gira, e finalmente está explicada com provas documentais a origem do Shar-Pei
<p><strong>Abraço do </strong><strong>Mário J Santos</strong></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><strong>"...de Lind'Alba"</strong></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><strong>"...de Lind'Alba"</strong></p>
-
- Membro Veterano
Mário, o resultado da rapidinha??LindAlba Escreveu:Bolas,AcTiOnGiRl Escreveu:Não pense assim, a maioria dos foristas certamente ainda não viu a foto da sua menina por isso ainda não deu opinião, só isso.
E eu que fui a correr ao oftalmologista porque pensei que estava a precisar de óculos!!!
Afinal a culpa foi da fotógrafa que fez uma “foto de proximidade”.
O resultado da “rapidinha” hein ????……………
Ò Luis , cuidado que a Sofia vai já à 5àSEC passar a pirralha a ferro.yakov Escreveu: Olá Sojo. A cachorra é muito gira, e finalmente está explicada com provas documentais a origem do Shar-Pei

Ai ai, não se diz isso dos canitos bebes...

Yep a fotografa é que pronto, a fotos não tão grande coisa mas a bebe é linda linda