A Vénus começou à pouco tempo nos treinos, ainda está na parte do reforço positivo ,a toda a hora, só agora estamos a entrar na parte do reforço intermitente, ela enquanto estamos lá na quinta, é impecável, principalmente com o treinador parece que fica hipnotizada, obedece a tudo, no dia a dia na rua comnosco é que são elas!
Mas o treino funciona quase sempre pelo suborno, e eles adoram ser subornados! Mas já percebemos que é uma etapa que vai levar uns bons meses.
Au Aus da Vénus
pequenos(ou não) defeitos dos labradores?
Moderador: Moinhodoceu
-
- Membro
- Registado: sexta jul 08, 2005 7:38 pm
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 27, 2004 10:30 am
- Contacto:
Ora, defeitos nos meus cães...
A Lya é muito resmungona, se lhe digo que «não», tem a mania de me ladrar como que a "mandar" em mim...
O Tatu é um bruto autentico, manda-me cada paulada na brincadeira que até me magoa...
A Cindy é mmuuiiiiiittoooo ciumenta, pede festas a toda a hora, se estiver a fazer festa a outro cão, ela manda-se para cima de mim...
A Akira é a minha mimalhinha! Só gosta de mimos... como qualquer um!
A Lya é muito resmungona, se lhe digo que «não», tem a mania de me ladrar como que a "mandar" em mim...
O Tatu é um bruto autentico, manda-me cada paulada na brincadeira que até me magoa...
A Cindy é mmuuiiiiiittoooo ciumenta, pede festas a toda a hora, se estiver a fazer festa a outro cão, ela manda-se para cima de mim...
A Akira é a minha mimalhinha! Só gosta de mimos... como qualquer um!