Não é nada comigo, simplesmente porque o cão não é criado por mim. No entanto quem necessitar da minha ajuda, para encontrar novos donos para qualquer Basset Hound, basta procurar-me. E olhe que até hoje já arranjei para vários.Lula20 Escreveu: Como novo membro da arca de noe sinto-me na obrigação de dar resposta a assuntos que me deixam indignado... De facto dá pena saber que há pessoas que abandonam cães, muito mais sabendo que um cão como um basset hound precisa de muita atenção como qualquer outro cão, mas dá ainda mais pena ver pessoas que só dão palpites como alguns veteranos e ainda por cima criadores e no fim de contas agem como se nao fosse nada com eles... acho ainda pior sendo criador a atitude que aqui no forum teve... e de uma falta de civismo falar de assunto com tanta convicçao e ficar quieto no seu lugar sem fazer nada... se o deixa tão indignado adopte-o você... Eu só ainda não o adoptei porque possuo um cão de outra raça e com um temperamento diferente e não sei se se relacionariam bem sr. veterano diamantino...
Com os melhores cumprimentos
Aínda acho piada, é as pessoas que querem um cão, bébé, de raça pura, levado à porta de casa e à borla.
É só cómicos isto. :p