Não é chamar só quiduxcos e fofuxos, é preciso é tratá-los como merecem ser tratados,....

Moderador: mcerqueira

. Ponho LOGO os pontos nos I´s...
 . Ponho LOGO os pontos nos I´s...  . Quando há evasivas de resposta a certas perguntas que faço..., então vou logo ao assunto directamente...!
 . Quando há evasivas de resposta a certas perguntas que faço..., então vou logo ao assunto directamente...!  

Olá amus.amus Escreveu: Boas,
Que notícias booooooooooooooooas... o meu pretinho ficou bem entregue

Está enooooooooooooooooooooorme
 Está enooooooooooooooooooooorme   . Era o mais enfezado da ninhada e ultrapassou a mana "siamesa", que era uma das maiores... em muito
 . Era o mais enfezado da ninhada e ultrapassou a mana "siamesa", que era uma das maiores... em muito  . Está um lindão
. Está um lindão  

que também está enorme.
  que também está enorme. 

Olá Cristina.mce Escreveu: Leonilde, já que se fala de adoptados, embora não seja sobre estes lindões, há notícias do Pacholinha? (não me lembro do novo nome)
Cristina
 O último, preto e branco, né?
 O último, preto e branco, né? 

Isto porque foi a primeira vez que ele saltou para o meu colo!!! Fiquei tão orgulhosa, que nem vos conto!!! Depois, mais tarde, resolveu fazer o mesmo.
  Isto porque foi a primeira vez que ele saltou para o meu colo!!! Fiquei tão orgulhosa, que nem vos conto!!! Depois, mais tarde, resolveu fazer o mesmo. 

e si e à outra madrinha:)
 e si e à outra madrinha:)Boa noite Cristina.mce Escreveu: Obrigada pelas noticias do Pacholinha. Abusando do desvio ao topico, como está o seu Pavaroti? Estabilizou?
Cristina
 . Rigoletto
 . Rigoletto   

. Todos tiveram muita sorte. São uns sortudos
 . Todos tiveram muita sorte. São uns sortudos  

.
 .  mas, para além dos dentes e da falta de apetite, não poderá ser também porque as rações diet costumam ser menos saborosas? Como está a comer pouco e a perder peso, talvez possa misturar um pouco da comida normal na diet para lhe dar mais sabor sem que isso aumente perigosamente a quantidade de proteinas....
 mas, para além dos dentes e da falta de apetite, não poderá ser também porque as rações diet costumam ser menos saborosas? Como está a comer pouco e a perder peso, talvez possa misturar um pouco da comida normal na diet para lhe dar mais sabor sem que isso aumente perigosamente a quantidade de proteinas....  
  ... se todos os gatos que eu dei estiverem tão bem como estes... uma parte da minha missaõ nesta vida está concluida!
 ... se todos os gatos que eu dei estiverem tão bem como estes... uma parte da minha missaõ nesta vida está concluida!