Hérnia perineal: já foi operado!!!!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta out 13, 2005 4:54 pm

:D Tá a ver! Correu tudo bem. Boas melhoras ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

quinta out 13, 2005 5:12 pm

Ena, ena.. :D que boa noticia! ;) :D Ta a ver como o pessoal tnha razão quando disse que tudo ia correr bem? :D :D Felicidades pa voçes os dois! :D
Tomi
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 3:15 pm

quinta out 13, 2005 5:36 pm

Como eu gosto de ler que há mais pessoas que fazem "figuras tristes" por causa dos seus cães.
Eu não gosto muito de o fazer porque tenho a ideia que os vet acham que somos maluquinhos, e passam a falar para nós de outra maneira, mas ainda na semana passado o meu cão ganhou liquido na pata, e quando cheguei a casa e vi aquilo nem parei para pensar, pensei logo no pior tipo uma hemorragia interna, liguei logo aos prantos para a vet( :oops: ) e fui logo para a clinica aos prantos todo a caminho ( :oops: ) e enquanto lhe faziam o penso lá estava eu aos prantos( :oops: ). Que figurinha!!!Ai,ai.

Os nervos e o stress e as noites mal dormidas eram tantas que fiquei mesmo num estado de panico impressionante. Tive que chegar a casa tomar uma pastilha para a dor de cabeça, meter-me na cama e dormir, senão ainda me dava uma coisinha.

Ainda bem que tudo correu bem com o seu menina, vá dando noticias.

FORÇA

Susana
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quinta out 13, 2005 7:29 pm

Como eu gosto de ler que há mais pessoas que fazem "figuras tristes" por causa dos seus cães.
Eu não gosto muito de o fazer porque tenho a ideia que os vet acham que somos maluquinhos, e passam a falar para nós de outra maneira, mas ainda na semana passado o meu cão ganhou liquido na pata, e quando cheguei a casa e vi aquilo nem parei para pensar, pensei logo no pior tipo uma hemorragia interna, liguei logo aos prantos para a vet( ) e fui logo para a clinica aos prantos todo a caminho ( ) e enquanto lhe faziam o penso lá estava eu aos prantos( ). Que figurinha!!!Ai,ai.
agora imagine-se eu levar o gato ao vet por pensar que ele estava outra vez com coriza. a vet dizer que ele estava com pneumonia e dar-lhe soro. nessa altura, pensava que o gato estava a vomitar e a vet disse que ele estava a morrer :o :cry: foi sair do gabinete numa choradeira medonha :cry: aiiiii :cry:
anjjazul
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

quinta out 13, 2005 8:37 pm

Olá boa noite

A gente não disse que ía correr tudo bem, hei? é que sabe nós nunca nos enganamos e raramente temos dúvidas. ;)
Mas compreendo perfeitamente, afinal quem é que já não passou por isto e mto mais sem ter medo do pior?
As melhoras para a recuperação do piqueno e que corra tudo bem.
Beijocas
patbarbosa
Membro Veterano
Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-

sexta out 14, 2005 8:05 am

Bom dia!!!!

Pobre cão!!! Tem aquele "rabito" numa lástima :? ....nem sei o que parece...mas não interessa, continua a ser sempre o meu menino!!

Ontem quando acordou tentou levantar-se e não conseguia (nem deixávamos!!) e ficou completamente desorientado, sem saber o que se estava a passar. E não acha piada nenhuma ao "abajour" que tem ao pescoço.... sacode a cabeça a tentar livrar-se dele...

Hoje quando acordei já ele estava em pé.... a chamar, aflito para fazer xixi...mas ainda tem as "canetas" fraquinhas e temos que ampará-lo: imaginem a figura: segurar num cão de 40kg a fazer xixi :lol: ...

Amanhã voltamos ao vet para ver se tá tudo bem...

bjs
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta out 14, 2005 8:10 am

patbarbosa Escreveu:
Hoje quando acordei já ele estava em pé.... a chamar, aflito para fazer xixi...mas ainda tem as "canetas" fraquinhas e temos que ampará-lo: imaginem a figura: segurar num cão de 40kg a fazer xixi :lol: ...

Amanhã voltamos ao vet para ver se tá tudo bem...

bjs
Imagino... Imagem

Mas ainda bem que está tudo a correr bem!

Bjs

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
ludovina
Membro Veterano
Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
Contacto:

sexta out 14, 2005 8:52 am

Olá bom dia,

Fiquei muito contente que tenha corrido tudo bem, é verdade nós pelos nossos cães fazemos cada figura, mas vale tudo em nome do amor que lhes temos.
O colar como eu lhe chamo, é só nos 1ºs dias depois eles acabam por se habituarem, pelo menos com 2 cadelas minhas que já usaram foi assim,

Muitos beijinhos
Ludovina
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
texuga
Membro Veterano
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sábado out 15, 2005 2:53 pm

Então e como está o nosso menino??

Já tem o rabito mais composto?Imagem

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
patbarbosa
Membro Veterano
Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-

sábado out 15, 2005 3:28 pm

:ANGRY16: Não se goza com o rabinho do meu Lord!!!!

Hoje foi ao Sôtor!! Disse que a costura está bonita, sequinha e que está a recuperar bem :D .... Já lhe tirou o penso dos "tim-tins" (também foi castrado).... Hoje já anda lá fora com as meninas... mas elas estão a achar tudo muito estranho e morrem de medo dele por causa do "abajour"....nem se aproximam, o que agora é bom para não o magoarem. mas tenho medo que depois a relação entre eles se altere...mas estamos cá para tomar conta deles!
:ANGRY_~9:

Mas só há uma coisinha que não estou a gostar: está a ficar teimoso como o raio!!!!

O Rui diz que ele ficou com complexos de gato: vem encostar-se às nossas pernas, a empurrar e a pedir mimos... só falta ronronar.....
patbarbosa
Membro Veterano

sábado out 15, 2005 4:01 pm

:o Ei!!!! Os meus smiles não funcionam!!!!!! mas era mais ou menos isto: :evil: :evil: :x :x

:D
texuga
Membro Veterano

sábado out 15, 2005 4:04 pm

Eu ajudo ;)
patbarbosa Escreveu: Imagem Não se goza com o rabinho do meu Lord!!!!

Hoje foi ao Sôtor!! Disse que a costura está bonita, sequinha e que está a recuperar bem :D .... Já lhe tirou o penso dos "tim-tins" (também foi castrado).... Hoje já anda lá fora com as meninas... mas elas estão a achar tudo muito estranho e morrem de medo dele por causa do "abajour"....nem se aproximam, o que agora é bom para não o magoarem. mas tenho medo que depois a relação entre eles se altere...mas estamos cá para tomar conta deles!
Imagem

Mas só há uma coisinha que não estou a gostar: está a ficar teimoso como o raio!!!!

O Rui diz que ele ficou com complexos de gato: vem encostar-se às nossas pernas, a empurrar e a pedir mimos... só falta ronronar.....
Tá melhor? :lol:
patbarbosa
Membro Veterano

sábado out 15, 2005 4:26 pm

Ai...as novas tecnologias são coisas muito complicadas!!!!

Mas sempre fica a intenção ;)

brigada!!!
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sábado out 15, 2005 6:36 pm

é só mimo :p :D
anjjazul
patbarbosa
Membro Veterano

sábado out 15, 2005 6:54 pm

anjjazul Escreveu:

é só mimo :p :D
Concordo :oops:
acho que o menino percebeu que agora não vai levar palmadas...e até assim umas frases mais altas magoam o ego do dito, que baixa a cabeça e amua... :? aiai
Responder

Voltar para “Cães”