Questão
Moderador: Moinhodoceu
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
- Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
- Contacto:
Olá Sr. Mário,
Como disse espero que seja o principio duma boa amizade, e estou sempre disponível para ajudar com o pouco que sei, na felicidade da BIG. Espero novamente a sua visita, quando puderem.
Muitos beijinhos para todos, e muitas lambidelas para a Big
PS- Sussy, espero também conhecê-la brevemente, muitos beijinhos para si também.
Ludovina
Como disse espero que seja o principio duma boa amizade, e estou sempre disponível para ajudar com o pouco que sei, na felicidade da BIG. Espero novamente a sua visita, quando puderem.
Muitos beijinhos para todos, e muitas lambidelas para a Big
PS- Sussy, espero também conhecê-la brevemente, muitos beijinhos para si também.
Ludovina
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mai 03, 2005 10:38 am
- Localização: 3 labradores, 2 caniches, 2 gatos,4 coelhos anões, e muitos passaros(variados)
Bom dia,
Tenho vindo a ler os tópicos quer no forum das adopções como aqui em relação à Big e ao interesse do Francisco e do Sr. Mário em ficarem com ela.
Parabéns por terem sido os felizes contemplados e felicidades para a vossa menina. É uma sortuda.
Bjs
Teresa
Tenho vindo a ler os tópicos quer no forum das adopções como aqui em relação à Big e ao interesse do Francisco e do Sr. Mário em ficarem com ela.
Parabéns por terem sido os felizes contemplados e felicidades para a vossa menina. É uma sortuda.

Bjs
Teresa
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
Não te preocupes pá, porque chegou o Vitor Neto, mais conhecido por Vitor BonzinhoMkiko Escreveu: Pois é que não consigp por as fotos!!!! oops

Para colocar uma foto aqui, esta tem que estar alojada num site, ou seja, tem que estar online. Logo, clicas em cima desta com o botão do lado direito e copias o URL desta. A seguir colocas
Podes sempre confirmar se está tudo bem com o botão "Pré-visualizar".
Não te esqueças que o botão "Desacticar BBCode" tem que estra dasactivado.
Abraço
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 15, 2002 9:04 pm
- Localização: tofu, tusca, e benny bunny - hamster, labrador e coelho
O Vitor está a tentar redimir-se das vezes todas que é pestinha 
É o nosso tecnico de colocação de imagens :p
Parabéns aos novos donos da Big. Que ela vos traga muitas felicidades e muita amizade.
Cumpts
Ana

É o nosso tecnico de colocação de imagens :p
Parabéns aos novos donos da Big. Que ela vos traga muitas felicidades e muita amizade.
Cumpts
Ana
Óh pá isso não é lata... isso já é um contentor...VitorN Escreveu: Não te preocupes pá, porque chegou o Vitor Neto, mais conhecido por Vitor Bonzinho![]()

mas pronto para mim acho-te um gajo porreiro só tens mesmo um defeito, que não é um defeito é uma deficiência

<p><strong></strong></p>
<p><strong>Vitor Teixeira </strong></p>
<p><strong>Nem Santo, nem criminoso, apenas Ultra!!!</strong></p>
<p><strong>Vitor Teixeira </strong></p>
<p><strong>Nem Santo, nem criminoso, apenas Ultra!!!</strong></p>
-
- Membro
- Registado: sexta jul 08, 2005 7:38 pm
A Big é linda realmente, faz-me lembrar a minha Vénus!
Boa sorte e tudo de bom para voçes e para a vossa menina.
Au aus da Vénus e beijinhos da Inês

Boa sorte e tudo de bom para voçes e para a vossa menina.
Au aus da Vénus e beijinhos da Inês

VitorN Escreveu: Não te preocupes pá, porque chegou o Vitor Neto, mais conhecido por Vitor Bonzinho![]()

É linda a Big. Muitos parabéns!!!!!
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>