Deixar de fumar!!! (dicas)

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta nov 11, 2005 6:06 pm

VitorN Escreveu:
LuMaria Escreveu: Imagem Desde as 14 Horas que não fumava um cigarro.

VIVA EU! Tou muito feliz!
4 horas sem fumar é muito bomImagem
Imagem Para mim é, seu desmancha prazeres. A esta altura já devia ter fumado uns 5 cigarros e não fumei nenhum.

O Vitor está a virar bicho mau pessoal :evil: :evil: :evil: :evil:

;) VIVA EU!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

sexta nov 11, 2005 6:08 pm

LuMaria Escreveu:
VitorN Escreveu:
LuMaria Escreveu: Imagem Desde as 14 Horas que não fumava um cigarro.

VIVA EU! Tou muito feliz!
4 horas sem fumar é muito bomImagem
Imagem Para mim é, seu desmancha prazeres. A esta altura já devia ter fumado uns 5 cigarros e não fumei nenhum.

O Vitor está a virar bicho mau pessoal :evil: :evil: :evil: :evil:

;) VIVA EU!
Mas estás a ter alguma ajuda suplementar? como pastilhas, adesivo...
LuMaria
Membro Veterano

sexta nov 11, 2005 6:10 pm

:D Nada! Simplesmente estou a reduzir. Como agora é proibido fumar dentro das instalações, evito ir lá fora. Estou é sempre a comer :o
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

sexta nov 11, 2005 6:13 pm

LuMaria Escreveu: :D Nada! Simplesmente estou a reduzir. Como agora é proibido fumar dentro das instalações, evito ir lá fora. Estou é sempre a comer :o
Acredita Lu... Engordei 4 kilitos desde que deixei de fumar... :D
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

sexta nov 11, 2005 6:15 pm

LuMaria Escreveu: :D Nada! Simplesmente estou a reduzir. Como agora é proibido fumar dentro das instalações, evito ir lá fora. Estou é sempre a comer :o
Experimenta Nicorette, comigo foi tiro e queda ;) as primeiras pastilhas causam um ligeiro mal estar mas depois te abituas. Pra mim as pastilhas foram a minha tábua de salvação ;)
LuMaria
Membro Veterano

sexta nov 11, 2005 6:19 pm

VitorN Escreveu:
Experimenta Nicorette, comigo foi tiro e queda ;) as primeiras pastilhas causam um ligeiro mal estar mas depois te abituas. Pra mim as pastilhas foram a minha tábua de salvação ;)
Já comi umas pastilhas, mas não me lembro quais. Também andei uns tempos com o penso. Não resultou na altura. Mas agora vou voltar ao ataque. Porque agora quero que resulte. Vou começar novamente com as pastilhas ;)
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

sexta nov 11, 2005 6:23 pm

LuMaria Escreveu:
VitorN Escreveu:
Já comi umas pastilhas, mas não me lembro quais. Também andei uns tempos com o penso. Não resultou na altura. Mas agora vou voltar ao ataque. Porque agora quero que resulte. Vou começar novamente com as pastilhas ;)
As pastilhas ajudam, mas não te esqueças que mesmo assim tens de ter muita, mas muita força de vontade. Coragem ;)

Já agora posso te garantir que vale a pena o esforço ;)
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

sexta nov 11, 2005 6:25 pm

VitorN Escreveu: Já agora posso te garantir que vale a pena o esforço ;)
Ora nem mais!! Força Lu tamos contigo! ;)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sábado nov 12, 2005 12:32 am

LU
Estou consigo.. deixe esse péssimo hábito..
Eu pessoalmente nunca pus um cigarro na boca,,, :oops:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
susanamurteira
Membro
Registado: sexta ago 19, 2005 12:50 am

sábado nov 12, 2005 11:32 am

bom dia

eu fumei durante uns anos e quando resolvi deixar de fumar tambem tentei reduzir os cigarros mas não deu muito resultado

parei radicalmente de fumar, no inicio custa muito mas depois habituei-me e tambem engordei uns kilos mas sinto me muito melhor assim, sem fumar

ja tive uma recaída, passado 5 anos de deixar de fumar, mas consegui deixar outra vez

neste momento nem me imagino por um cigarro na boca
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

domingo nov 13, 2005 12:35 am

:cry: EU ENTÃO NEM SEI O QUE FAZER, AINDA NÃO TIVE QUALQUER VONTADE OU INICIATIVA DE DEIXAR DE FUMAR, FUNO BASTANTE E NÃO SEI POR ONDE COMEÇAR, JÁ ME DISSERAM QUE TODAS ESSAS COISAS DE PENSOS OU COMPRIMIDOS PROVOCAM O CANCRO, EU SEI QUE O TABACO TAMBÉM MAS SE CALHAR É MAIS LENTO :cry: :cry:
BEM EU TAMBÉM NÃO TENHO PRESSA DE MORRER :lol: :lol:
C.Blood

domingo nov 13, 2005 8:02 pm

Pois eu vou a uma consulta no Hospital, para começar um programa para deixar de fumar, estou determinado e quero muito que desta vez seja de vez, já estive sem fumar um ano, mas o sindroma de abstinencia da nicotina levou-me á depressão e a tratamento com antidepressivos, agora fumo sem prazer, apenas vicio e revolta de ser dominado por cigarros que cheiram mal, tiram o sabor, alteram o olfato e não me deixam engordar....amigos...tenho fé que desta vez será de vez....quero ter apetite...ser gordinho e beijar sem cheirar nem saber mal....
Farto da Arca

segunda nov 14, 2005 8:46 am

VitorN Escreveu:
Nicobloc... não custa, não dá trabalho, a desabituação é fácil e estou à 11 meses sem fumar... para quem fumou durante 26 anos e fumava dois maços por dia... é obra...

É so mesmo não acender um cigarro sem por a gotinha...

Gonçalo - casadiscaes
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

segunda nov 14, 2005 8:48 am

Farto da Arca Escreveu:
VitorN Escreveu:
Nicobloc... não custa, não dá trabalho, a desabituação é fácil e estou à 11 meses sem fumar... para quem fumou durante 26 anos e fumava dois maços por dia... é obra...

Gonçalo - casadiscaes
11 meses sem fumar? :o ganda Gonçalo ;)
LuMaria
Membro Veterano

segunda nov 14, 2005 9:15 am

Farto da Arca Escreveu:
VitorN Escreveu:

Gonçalo - casadiscaes
Esta nunca tentei. Mas agora está na altura! Sou fumadora inveterada, mas como o Coldblood estou saturada. É que não há um unico aspecto positivo neste vicio estúpido :?
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”