A minha menina é uma refilona!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

rmsa
Membro Júnior
Registado: domingo out 23, 2005 10:52 pm

segunda nov 14, 2005 9:32 am

Olá bom dia.
Aminha cadelinha veio com 8 semanas e desde a primeira noite que dormiu sozinha, nas 2 primeiras noites chorou um bocadinho mas isso passa. Agora por iniciativa dela vai dormir para um sitio mais escondido, antes dormia na cozinha e agora vai dormir para o sofá do escritório, quando nós vamos para a cama ela já sabe vai para o escritório e não chora.
se não quer que ela durma consigo não a habitue, vai ver que quando menos esperar ela deixa de chorar.
Beijocas minhas e lambidelas da minnie :lol:
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

segunda nov 14, 2005 10:04 am

Dormir ou não dormir, com os donos eis a questão :)
Quanto a mim cada um é que sabe, se deve ou não deixar o seu amigo dormir ou não com ele.

Agora quanto ao mandar lá em casa não tenho a menor dúvida. Sou eu! :)
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

segunda nov 14, 2005 9:14 pm

imarcelo Escreveu: Dormir ou não dormir, com os donos eis a questão :)
Quanto a mim cada um é que sabe, se deve ou não deixar o seu amigo dormir ou não com ele.

Agora quanto ao mandar lá em casa não tenho a menor dúvida. Sou eu! :)

Yep concordo, são opções.

E eu não tolero cães na minha cama...apesar de adorar os meus.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

terça nov 15, 2005 11:08 am

Olá.
O meu Dobermann não tem permissão para ir quer para a cama quer para o sofá. Na minha opinião, é um péssimo hábito que se pode vir a tornar problemático, especialmente se o cão fôr de grande porte.
Nos primeiros dias o Boris também chorava, é normal, por isso dormiu comigo no quarto durante uns dias, talvez um mês. Já há bastante tempo (tem 5 meses e meio) que dorme na cozinha. É uma zona um bocado fria, mas ponho lá mantas bem quentinhas. :)
Ó Texuga, achas que os Dobers são friorentos? O meu adora estar com o focinho colado ao aquecimento e, às vezes, treme que nem varas verdes! Uma noite começou a ganir, então dei-lhe uma manta enorme (até era minha e do meu marido!), super quentinha, e ele calou-se logo! Tremia tanto! Não sabia que eram tão friorentos. O meu Black nunca teve estas reacções, talvez por ser de pêlo comprido. Nunca tive um cão de pêlo curto!
Pessoal que tem cães de pêlo curto, os vossos cães são friorentos??
Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça nov 15, 2005 11:13 am

Olá Joana, a minha Kika, a rafeira preta, é muito friorenta mesmo. Treme de frio, as patas ficam geladas até ao cotovelo e sofre imenso no Inverno. Quando vamos sair ela própria vai buscar a capa dela. A loira, tem subpelo e morre de calores, não é raro estar tudo dentro de cobertores e ela esticada no chão ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça nov 15, 2005 12:17 pm

LuMaria Escreveu: Olá Joana, a minha Kika, a rafeira preta, é muito friorenta mesmo. Treme de frio, as patas ficam geladas até ao cotovelo e sofre imenso no Inverno. Quando vamos sair ela própria vai buscar a capa dela. A loira, tem subpelo e morre de calores, não é raro estar tudo dentro de cobertores e ela esticada no chão ;)
Lu, 4 dos meus cães estão na quinta dos meus avós e esses tem uma caminha de palha, onde dormem todos enroscados, o Popeye tem 4 cobertores na casota, tapa-se todo, so fica mesmo o focinhito de fora e volta e meia vem com as orelhas frias e o nariz a pingar.. pa o irmos aconchegar nos cobertores, mas o problema dele, é que ele tem frio e quer tar na casota mas por outro lado, tem os brinquedos a quererem brincar com ele... :lol: entao prefere brincar com os brinquedos e depois bora pedir aos donos que venham aconchegar na casota com os cobertores.
A Lassie com tem muito pêlo, raramente tem frio, prefere tar na dela, com dois cobertores e com um a fazer de almofada.
;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
anad
Membro Veterano
Registado: sexta set 23, 2005 11:58 am

terça nov 15, 2005 1:08 pm

os meus meninos são bem diferentes o Pifo gosta de ter um agasalho durante o inverno e quando começa o tempo a ficar mais fresquinho vem logo pedir a sua mantinha!!!!
o tuga e o rapaz do calor nunca tem frio e não gosta de calores, quando ponho a lareira a funcionar é que é giro o pifo fica lá mesmo pertinho do calor o tuga por seu lado vai para o canto oposto da sala para apnhar o menos calor possivél....enfim são bem diferntes quanto ao quentinho....
sobre cama...eu tenho a minha e eles têm a deles que por sinal é bastante confortavél!!!!
dormem os dois no sofá do nosso escritório, o tuga destapado e o pifo já com a sua mantinha......

anad
Ana Duarte
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

terça nov 15, 2005 1:15 pm

Joana,

Pois, é verdade, os dobers são uns piegas com o frio :o O meu até gela as orelhas :? e treme que nem varas verdes... :roll:

Mas também tenho o oposto 8) :p A SB em pleno inverno dorme na rua, em cima do cimento e toda esticadinha... :o

Para o Dober fiz-lhe uma casota de um móvel, toda fechada, apenas com uma entrada virada para um lado onde não sopra frio, estão numa espécie de garagem sem a porta da frente, ou seja, um telheiro misturado com garagem porque tem paredes... :? :o Que baita confusão que eu armei :o :roll: 8) ...

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça nov 15, 2005 2:05 pm

AcTiOnGiRl Escreveu: becky_adorada,
Olha quem voltou...
Esclareça-me é uma ela ou ele?
O seu nick é feminino mas assinatura masculina, satisfaça-me a curiosidade, se não for incomodo.
Pois é, AcTiOnGiRl, é um ele e a avaliar gosta de fazer perseguições a mulheres casadas... :p :lol:

Sr. Carlos Machado,

Deixe de me enviar PM's, por favor. Já me enviou 10 em menos de 24 horas e olhe que há maridos ciumentos... ;) :p :lol: :lol: :lol:
Só li a primeira em que lhe respondi. Ao que parece não gosta de certas verdades.. contudo só li a primeira e as restantes foram direitinhas para o lixo sem sequer as abrir.
Tenha muita sorte com a sua "Schnauzer", seja feliz, ou pelo menos aprenda a se-lo, são os meus desejos,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça nov 15, 2005 2:18 pm

texuga Escreveu: Que baita confusão que eu armei :o :roll: 8) ...
Ganda maluca! ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça nov 15, 2005 2:43 pm

leonildecarvalho Escreveu:
Olha quem voltou...
O seu nick é feminino mas assinatura masculina, satisfaça-me a curiosidade, se não for incomodo.
Pois é, AcTiOnGiRl, é um ele e a avaliar gosta de fazer perseguições a mulheres casadas... :p :lol:

Sr. Carlos Machado,

Deixe de me enviar PM's, por favor. Já me enviou 10 em menos de 24 horas e olhe que há maridos ciumentos... ;) :p :lol: :lol: :lol:
Só li a primeira em que lhe respondi. Ao que parece não gosta de certas verdades.. contudo só li a primeira e as restantes foram direitinhas para o lixo sem sequer as abrir.
Tenha muita sorte com a sua "Schnauzer", seja feliz, ou pelo menos aprenda a se-lo, são os meus desejos,

Leo
A mim so me mandou uma pm.
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

terça nov 15, 2005 2:43 pm

Olha quem voltou...

Sr. Carlos Machado,

Leo

Xi, deu bronca......
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça nov 15, 2005 2:58 pm

AcTiOnGiRl Escreveu:
Olha quem voltou...

Sr. Carlos Machado,

Leo
A mim so me mandou uma pm.
"Atão, claro...é só para casadas...!" :p

E mais outra para a colecção... :o :lol:

Haja paciência para dar aos dedos a fazer "DELETE" :p :roll: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça nov 15, 2005 4:31 pm

LOL
eu não sou casada dai so recebi uma. :lol:
Responder

Voltar para “Cães”