Tugas a cresceram mto rápido

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

YingYang
Membro Júnior
Registado: quarta set 28, 2005 10:59 pm
Localização: 4 Gatos, 2 Cães, 2 Coelhos, 8 Tugas, Peixes, Lagostins, Rãs

domingo fev 26, 2006 5:47 pm

klko, tens uma tuga pra um akua de 30L, pra ela tá bom por enquanto, mas se pensas em adquirir mais umas tugas esse akua vá ficar pekeno, e se te keixas k tá sempre sujo com mais tugas vai sujar mais rapidamente :? O meu akua é de 200 L e já tou axar k tá a ficar pekeno pra elas as 6 :cry:

Qt ao preço da tua tuga foi bem caro :? as minhas do mississipi foram 8.50 € cada ;) as mais caras foram umas k não sei a raça a 13.50€ e uma hieroglifica a 15€ e já axei caro :o

Fiquem bem
klk0
Membro
Registado: quarta fev 22, 2006 10:59 pm

domingo fev 26, 2006 7:16 pm

Oi pessoal!!
Oi Ying Yang..

Onde posso encontrar esses preços?? sou de lisboa,e as lojas que conheço têm este preço, daí so ter comprado uma!!

Só quero comprar mais uma... queria algo... num sei... diferente e ao mesmo tempo... interessante... num sei! bah

Aceito sugestões!!
YingYang
Membro Júnior

segunda fev 27, 2006 12:19 pm

Hello ppl,

klk0 podes arranjar a esse preço no outro lado do oceano ;) Moro nos Açores- S. Miguel se conheceres alguém k venha cá pedes pra levar pra ti :lol:

Se kiseres posso te dar o contacto da loja de cá, talvez eles possam mandar pra aí ;)

Espero ter ajudado

Fiquem Bem
klk0
Membro

segunda fev 27, 2006 10:03 pm

Lol!

pois, parece que aqui o pessoal do continente é um pouqunho mais careiro!
Por acaso tenho uma amiga minha, da minha turma que é aí de são miguel mas só vai quando temos feria na faculdade! ela é de agua de pau, salvo erro!! o problema é que duvido que a deixem passar no aeroporto com as tugas.. mas se puder vou entao esperar mais um tempo e pedir pa ela me comprar e trazer!!

hj tive a ver a minha tuguinha e... parece que ela anda um pouco quietinha, n sei se é por causa do filtro o n, mas ela a
habitua-se, gradualmnte...

tive a ver as tuas fotos e... curti do.. lagostim... é um lagostim de agua doce, certo?? ele n se mete c as tugas nem nada? curtido!! mt fixe mesmo

Va, fica bem... depois vou dando noticias das minhas aventuras ca tuga, os principiantes cometem muitos erros (que o digam os meus bonsai!! lol)e quero minimiza-los ao maximo!
YingYang
Membro Júnior

terça fev 28, 2006 7:04 pm

Oi,

olha então se tens uma amiga de cá, tens de lhe dizer pra vir à cidade comprar a Tuga. Quanto ao aeroporto não te preocupes k não tem problema conheço gente k trouxe daí pra cá várias e não ouve crise.

Quanto ao Lagostim é de água doce, ele no principio metia-se com as tugas, mas dp viu k tava sozinho contra 6 e ficou mais calmo,é k os lagostins são mto agressivos, agora ando a ver k é ao contrário, o pobre já não tem as antenas, axo k as tugas comeram-as :? Mas apesar disso, não tive hipotese em lhe meter lá, pois foi o ultimo k restou de 12 k tavam num akua separado ele dá-se bem lá com elas ;)

Fiquem bem
klk0
Membro

terça fev 28, 2006 8:01 pm

pois, espero memso que não haja, vou pedir-lhe!!=P
os teus lagostins morreram??? ou... comesteos??? lol

porta-t bem...
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”