um grande gato preto
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
a adaptação de gatos adultos pode ser ou não difícil. o joão gato com 13 anos foi o \1º a aceitar a cadela. agora, são todos adultos e aceitaram lindamente a vinda do flávio e de mais 2 cadelas. depende do hábito
anjjazul
bem.....a gata pelo menos já me deixa fazer umas festas...sem a presença do sei novo amigo. no entanto, sem me querer precipitar estou a ver o "caso" mal parado. A gata mal vê o gato rosna, bufa, etc....tenho alternando os sitios e colocado o gato onde a gata esteve á noite, etc.
Pus um na marquise onde se podem ver...até ai tudo bem mal se abre a porta....tudo na mesma como no primeiro dia...
Vou levar o gato ao veterinário no próximo fim de semana e relamente ver a possibilidade de administrar tranquilizantes em dose q.b....achando mesmo assim que depois tudo fica na mesma....
vamos ver e obrigado por todas as vossas opiniões e informações que de alguma forma têm sido uteis a lidar com esta situação
Pus um na marquise onde se podem ver...até ai tudo bem mal se abre a porta....tudo na mesma como no primeiro dia...
Vou levar o gato ao veterinário no próximo fim de semana e relamente ver a possibilidade de administrar tranquilizantes em dose q.b....achando mesmo assim que depois tudo fica na mesma....
vamos ver e obrigado por todas as vossas opiniões e informações que de alguma forma têm sido uteis a lidar com esta situação