[quote=dicas]
SandraM
"É claro que se o nosso animal estiver a sofrer muito é escusado pensar no que se faria"
Se algum dia estiver numa situação dessas, verá que não é tão fácil assim. Intelectualmente, como tema de discussão, a sua afirmação terá razão de ser, mas se estiver alguma vez nessa situação. nem queira saber as vezes que vai pensar se o faz ou não
[/quote]
Eu disse aquele frase que como voçe própio frisou no sentido intelectual,
mas nao diga coisas que nao sabe, pois eu acabei de passar por um situaçao destas!!!
E isso foi a origem desta sondagem, pois queria saber se os outros forenses se tivessem numa situação destas faziam o mesmo... por mais que tente mudar, nao consigo deixar de pensar que quem autorizou a sua morte fui eu...
nel:"Os meus cães são elementos do meu agregado familiar"
Eu penso exactamente como o nel, os meus animais são da minha familia, sabe o quanto eu me senti mal por ter autorizado a morte a um animal que ja considerava-o da familia?! Apesar de saber que foi para seu bem, custa e muito...
Desculpem o desabafo, mas como isto é resente ainda estou bastante sentida!
Agradeço a todos os que deram o seu testemunho ( e que estou certa que deve ter custado), mas sem se aperceberem ajudaram-me pois sinto que estou entre pessoas que sabem como é e entendem...
Ás as outras pessoas que nao deram o testemunho, mas a sua opinião, agradeço tambem, pois assim fiquei a saber que no meu caso a maioria iria tomar a minha decisão...
Muito Obrigada a todos!
Mimos para os vossos companheiros de 4patas!