É claro que ter um cão implica sacríficios.
Mas como se costuma dizer quem anda por gosto não cansa.

Moderador: mcerqueira
RasK Escreveu:Se nem toda a gente que mora em casa tá disposta a fazer um sacrificiozito para ter o cão.. acho que mais vale nem tê-lo..
É mais facil ter um filho e chamar-lhe snoppy... bem, isto era o que eu faria no seu lugar.. mas cada um sabe de si
Depende. Se for para fechar o animal o dia inteiro numa divisão, dar-lhe pouca ou nenhuma atenção. Se for para o prender a uma corrente, se for para o condicionar a uma vida triste, solitária e sem movimento, então mais vale esquecer. Porque o nosso "alguma coisa" raramente corresponde às necessidades de um animal, nomeadamente um cão.Lipessoa Escreveu: É melhor ter alguma coisa do que nada!
Nada disso.. só acho que se numa casa não estão todos de acordo em ter certo animal de estimação, não o deveriam ter..Bullie Escreveu:RasK Escreveu:Se nem toda a gente que mora em casa tá disposta a fazer um sacrificiozito para ter o cão.. acho que mais vale nem tê-lo..
É mais facil ter um filho e chamar-lhe snoppy... bem, isto era o que eu faria no seu lugar.. mas cada um sabe de siSe você pensa que ter um filho é, sequer, comparável a ter um cão... ou que tem sequer um terço das preocupações e "trabalho" com um cão do que vai ter com um filho...
Ai se o mundo fosse perfeito... e as entidades empregadoras deixassem levar os canitos para o trabalho...SE PUDER LEVAR O CÃO PRO TRABALHO RESOLVE O PROBLEMA.