Dicas para o jantar!!!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm
Ups... so vi agora... eu se falam em comida, tou lá... é mais forte k eu
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm
Voces escrevem rapido, dp apanho td a metade
Têm razão sim senhora, vamos voltar p/ o outro senão eu fico p/ aí a divagar.

Têm razão sim senhora, vamos voltar p/ o outro senão eu fico p/ aí a divagar.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
Lu desculpa eu só abri o tópico para problemas como o meu tirar uma cisa da arca e não saber o que fazer dela e como eu se calhar há muita gente.LuMariaDesculpem lá, não existe já um tópico de receitas bem giro? Porquê mais um?
O tópico de receitas de culinária é excelente e eu já participei nele para dar uma receita minha esse é o objectivo é as pessoas darem receitas daquilo que são experientes .
O meu tópico é diferente ou seja é pedir uma ajuda para um alimento que temos e não sabemos o que fazer dele,o ano passado deram-me 2 faisões,eu adoro caça sei cozinhar mas não sei arranjar,ou estripar aquilo tudo.
Portanto se tiverem uma dúvida de um cozinhado ponham-na aqui,a forma como cozer,como assar,como preparar,como arranjar,como fazer,etc.é esse o objectivo

Lambidelas do chico e do massai
-
- Membro Veterano
Muito obrigada fiz o frango com cerveja e estava excelente,adoramos só que acompanhei com batata frita e estava óptimohavanaPodes fazer Frango de cerveja e não tem nada que saber.
Eu faço assim, meto num tacho o frango cortado aos bocados, uma sopa de cebola e uma cerveja e vai ao lume, não meto mais nada, quando o frango tiver cozido, podes acompanhar com arroz ou
-
- Membro Veterano
A panela de pressão é optima eu já a uso há 26 anos nunca tive problemas ,cá vai mais uma dica a panela só se pode abri depois de sair o vapor todo se tiver pressa em abrir põe a panela debaixo de água sem tirar o pipo ela perde o vapor e aí pode abri-la em segurança,aliás eu também ó a uso para cozer feijão,grão,chispe,polvo,etc.xenaVou contar uma coisa eu adoro cozinhar, mas desde k vi uma panela de pressão estoirar, nunca mais lhes achei gracinha nenhuma. Nem tenho em casa tal coisa, antes no fogão durante horas