Olá!Doggy lover
sendo nós duas da mesma zona podiamos combinar e ir lá tirar umas fotos.
diga-me qq coisa
Sim por mim tudo bem

Enviei-lhe uma PM!
Moderador: mcerqueira
Olá!Doggy lover
sendo nós duas da mesma zona podiamos combinar e ir lá tirar umas fotos.
diga-me qq coisa
espero este fim de semana conseguir o que procuroOla,
Foi com grande tristeza que constatei o que escreveu sobre a AAAAMoita no topico da arcadenoe:
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... 16&start=0.
Eu tenho 15 anos , sou o Tiago Baleizão e sou voluntario nesta associaçao à 4 semanas,mas ja deu para entender que ha poucos voluntarios e muitas dificuldades, e que so não se faz mais porque não se pode!!!!Claro que tenho que concordar que os animais estão muito longe de estar em boas condições, mas todos se esforçam para melhora-las e acho de muito mau gosto nos ter chamado "mentes dementes",isso magou-me profundamente pois luto quase todos os dias poe aqueles animais,nem que sejas passar a palavra na escola, e depois venho a ler que sou uma mente demente?Bom se isso e ser mente demente então internem-me!!!Por outro lado tem havido nos ultimos tempos uma grande aderencia de jovens que se oferecem para ajudar.Acho que isto so prova que ha muita boa vontade dentro desta associação e que estamos a entrar numa nova fase,ou pelo menos assim o espero.
Agradeço sim que tire as fotos mas sim para divulgar os problemas da associação e não para denegrir a sua imagem.
O meu contacto:91........
Amanha de manha estarei na associação e domingo a tarde tambem,juntamente com uns quantos colegas meus a ajudar e convido-a a vir comprovar parte da luxada de ar fresco que prova que a associaçao vai-se encaminhar e havemos de ter mais e melhores condições.
PS:como não me consigo registar na arca não pude responder mais cedo