não sei se serão. já comprei um e passado um dia, abriu-se e adeus papel. prefiro umas medalinhas que tb. têm um papel para colocar a identificaçãoJá agora mais uma sugestão ... existem nas lojas de animais uns identificadores que se desenroscam e tém um papel lá dentro onde se pode pôr os dados dos donos. Caso não possam usar as chapas estes são uma boa alternativa.
Muito estranho! ou talvez não...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
anjjazul
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 23, 2005 2:20 pm
- Contacto:
Na Quinta do Conde foi na última entrada para o campo da bola, Quinta do Peru. Vira na rotunda à direita e nessas ruas 1º e 2º existem uma casa com um grande quintal que parece abandonada. Se espreitar lá para dentro vê uma grande comunidade de gatos e disseram-me que os alimentavam.
Quanto aos identificadores, os meus 3 gatos tém desses que desenroscam e até agora nenhum o perdeu. Claro que de vez quando lá verifico se tão bem enroscados, pois eles tém tendencia de coçar na coleira e isso pode levar a que abram.
Já agora eu não duvido daquilo que pensa, mas não consigo imaginar alguém ter a paciência de ir a casa das pessoas roubar os gatos para os matar ou algo assim. Parece-me demasiado trabalho !
Mas também temos que lembrar que os gatos são perdadores naturais, além de que tém a tendencia de marcar território. Portanto é no minimo compreensivel que alguém fique chateado se vir gatos, principalmente com dono, a ir marcar território e escavar a horta ou ir aos pintos e coelhos pequenos.
Por isso é que quando temos animais e esperamos compreensão das pessoas, também temos de as compreender um pouco.
Cump
Quanto aos identificadores, os meus 3 gatos tém desses que desenroscam e até agora nenhum o perdeu. Claro que de vez quando lá verifico se tão bem enroscados, pois eles tém tendencia de coçar na coleira e isso pode levar a que abram.
Já agora eu não duvido daquilo que pensa, mas não consigo imaginar alguém ter a paciência de ir a casa das pessoas roubar os gatos para os matar ou algo assim. Parece-me demasiado trabalho !
Mas também temos que lembrar que os gatos são perdadores naturais, além de que tém a tendencia de marcar território. Portanto é no minimo compreensivel que alguém fique chateado se vir gatos, principalmente com dono, a ir marcar território e escavar a horta ou ir aos pintos e coelhos pequenos.
Por isso é que quando temos animais e esperamos compreensão das pessoas, também temos de as compreender um pouco.
Cump