Serras da Estrela para adopção Update 24/09/2006

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
ZOOVET
Membro Júnior
Registado: segunda jan 03, 2005 8:11 pm

quarta jun 14, 2006 5:30 pm

PODEM-ME ENVIAR PARA O MAIL ([email protected]) O DITO CARTAZ? POSSO PÔ-LO NA MINHA LOJA E MOSTRÁ-LO A ALGUMAS PESSOAS QUE CONHEÇO.
SOU CRIADORA (NÃO DE BEIRA DE ESTRADA, MAS COM AFIXO) E ALUNA DO 4º ANO DE MED. VET. (ICBAS - PORTO) E ADORO RAÇAS PORTUGUESAS. ELE É LINDO!!!!
RECENTEMENTE DEI UM DO GÉNERO, MAS SAUDÁVEL E MAIS VELHOTE A UM SR. AQUI PERTO (ZONA DE VILA DO CONDE). TENHO IDO VISITÁ-LO E ESTÁ ÓPTIMO.
BOA SORTE PARA TODOS.
EVA :D
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

domingo jun 18, 2006 1:58 am

ZOOVET Escreveu: PODEM-ME ENVIAR PARA O MAIL ([email protected]) O DITO CARTAZ? POSSO PÔ-LO NA MINHA LOJA E MOSTRÁ-LO A ALGUMAS PESSOAS QUE CONHEÇO.
SOU CRIADORA (NÃO DE BEIRA DE ESTRADA, MAS COM AFIXO) E ALUNA DO 4º ANO DE MED. VET. (ICBAS - PORTO) E ADORO RAÇAS PORTUGUESAS. ELE É LINDO!!!!
RECENTEMENTE DEI UM DO GÉNERO, MAS SAUDÁVEL E MAIS VELHOTE A UM SR. AQUI PERTO (ZONA DE VILA DO CONDE). TENHO IDO VISITÁ-LO E ESTÁ ÓPTIMO.
BOA SORTE PARA TODOS.
EVA D
Cara Eva,

Toda a informação está no topico.

Se é criadora, estudante ou tem loja, pouco me interessa.

nanci
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

quinta jul 13, 2006 7:36 pm

Cão da Serra da Estrela - Pêlo Comprido
O Tronco é um cão Serra Da Estrela, muito grande, com 5 anos, muito simpático e muito meigo.
...É uma paz de alma.
Foi deixado pelo antigo dono numa empresa onde trabalhava um senhor que o alimentava (a ele e a mais 4 cães).
Esse senhor deixou de trabalhar lá e apesar de lhes continuar a fornecer comida para o mês, não têm quem lha dê ou quem olhe por eles todos os dias. Estão sempre sozinhos.

O Tronco teve uma história triste, antes de ser colocado lá, foi queimado com ácido no lombo, por vingança ao dono (isto é, queriam atingir o dono e por vingança queimaram o cão).

Esteve ainda um ano a ser tratado pelo dono, antes de ser colocádo lá, apesar deste ainda não estar completamente sarado. Tinha um buraco enorme no dorso.

Agora está completamente sarado. E procura um bom dono, que nunca o abandone.

Resumindo o Tronco está para adoptar (e os outros cães também).

Só serão dados a pessoas que os estimem.

Algumas Vacinas, Desparasitado.

Estão no Carregado.

Contactos: 93 829 08 83 - Sr. Ribeiro
96 382 41 41 - Sandra
[email protected]
Imagem

Imagem

Imagem
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
igualdade
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 11:23 am
Contacto:

terça ago 08, 2006 10:29 pm

O cão é lindo, espero que lhe encontrem um bom lar, de preferência uma casa com muito espaço exterior, estes meninos adoram dar uma boa corrida :D

Não o deixem ir para o Algarve, eu tive um e no verão tinha mesmo que tosquiar o miudo.

Guida
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quarta ago 09, 2006 11:24 am

Para piorar a situação, o senhor que lhes ía pondo comida vai sair em Dezembro e já se sabe o desfecho. Vão para o Canil.

Imagem

TRONCO e a vista da ferida, que apesar de sarada , vai ficar sem pelo naquela zona. Mas quando for tosquiado e o pelo renovado, acabará por tapar aquela pelada.
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Nuvem_Branca
Membro
Registado: quarta abr 14, 2004 2:10 pm

quinta ago 17, 2006 2:22 pm

igualdade Escreveu: O cão é lindo, espero que lhe encontrem um bom lar, de preferência uma casa com muito espaço exterior, estes meninos adoram dar uma boa corrida D

Não o deixem ir para o Algarve, eu tive um e no verão tinha mesmo que tosquiar o miudo.

Guida
No algarve o clima é bastante ameno. O serra da estrela no verão sofre muito mais com o calor no ribatejo ou alentejo!
crazyboy
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm

sexta ago 18, 2006 10:26 am

Já tive ao vivo com esse cão! É fantástico! O meu avô trabalha nessa empresa onde o cão foi deixado e é ele (e outro senhor) quem alimentam o cão! O meu avô tá desesperado em não arranjar dono para ele! :? E não é o único cão que foi lá deixado!!! Os outros cães também estão para adopção! :(

Boa Sorte para etse lindão e para os outros ;)
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

quarta set 06, 2006 3:29 pm

O TRONCO FOI ADOPTADO!!! :D :D :D :D
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
crazyboy
Membro Veterano

domingo set 10, 2006 2:26 pm

Pois foi Yola e ainda bem!!! E segundo o meu avô ele tá lindo e feliz!!! Um final, portanto, MUITO FELIZ!!! :D :D :D :D :D

Mas ainda faltam os outros :( A Laica (cujo tópico também já existe aqui na arca), o Piruças e a Boneca!!! :( Espero que eles tenham tanta sorte como o Tronco teve!!! ;)
crazyboy
Membro Veterano

domingo set 10, 2006 2:30 pm

:D :D :D :D :D
CindelP
Membro Veterano
Contacto:

domingo set 24, 2006 1:41 pm

E sem duvida que ficou muito bem entregue ;)

Daqui a dias coloco novas fotografias dele
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
CindelP
Membro Veterano
Contacto:

domingo set 24, 2006 1:42 pm

24/09/2006

Imagem
SimL
Membro Júnior
Registado: quarta jan 28, 2004 7:26 pm

quarta out 04, 2006 10:04 am

;) Como vais SERRA DA ESTRALA de 1 ano e pouco !!!

Eu procuro um amiguinho para minha companhia (ROI), pois a minha dona tem uma fábrica para guardar e esse pequeno ke vai ficar grandalhão , PODE AJUDAR??? DE ONDE É ELE ??? e o seu curriculo porta-se bem ??? :lol:
Bjs
SimL
Membro Júnior
Registado: quarta jan 28, 2004 7:26 pm

quinta out 05, 2006 5:28 pm

EU PRECISO DE UM AMIGO URGENTE !!!
AJUDEM-ME A AJUDAR ;)

OBRIGADA!

[email protected]
Speaker
Membro Veterano
Registado: quinta jul 04, 2002 10:53 pm

terça out 31, 2006 12:38 am

Ninhada de cachorros serra da estrela de pelo curto, filhos de campeão do mundo de beleza. Puros.Dão-se.
Contactar: 967015919
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”