Preciso de ajuda sobre o meu Lhasa Apso

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Grinvon
Registado: sábado mar 04, 2006 1:25 pm

sábado mar 04, 2006 9:43 pm

VascoV Escreveu: Eu somente usei o memso tom do ilustre postador, se acha agressivo é giro, pois eu achei este topico agressivo da pate que quem pensava ter um peluche. 8)
Bom se a minha intensão fosse de comprar um cachorro por comprar, não estaria aqui perguntando, não acha??

Se você acha que eu fui agressivo só lamento, pois você realmente não conhece quando sou agressivo nas mensagens.

Cheguei aqui apenas perguntando e já veio me jogando pedras.
anasabreu
Membro Veterano
Registado: quarta fev 01, 2006 1:21 pm
Localização: Becky e Sissi (Golden Retrievers); Farrell, Finola e Ishkhy (British Shorthair); Caramelo e Cainxa (
Contacto:

domingo mar 05, 2006 4:21 pm

grinvon,

não ligue a provocações!
Muitas pessoas veem aqui ao forum apenas para cair em cima de toda a gente!

Como passou o seu Lhasa esta noite? E já agora, como se chama o seu cachorrinho?
<p>Ana Abreu</p>
<p><u>&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; </u></p>
<p>Sorrir sempre...</p>
Responder

Voltar para “Cães”