sinto muito que a carapuça lhe tenha servido.
não estou a julgar os seus actos de filantropia, julgo sim o texto que ESCREVEU e que descreve sem escrupulos uma "Bruxa Malvada" que se quer livrar de um cão e custa-me a ver que há gente desta ( mas nao me devo admirar, visto que há gente que abandona os idosos em lares)...
não tenho por hábito de criar mau ambiente em fóruns. Reagi ao texto...e sinto mesmo muito que lhe tenha atingido tanto...
NINA - 1 ano, porte mini - Podem bloquear,sff.
ogiM
o migo é o seu cão? axei as fotos do pongo a passear o migo de trela muuuiitttoo giras
desculpem o meu comentario n tem nada a ver com este post...
o pongo é mto bonito, foi operado porque? percebi k foi á anca, mas pk? (k vontade de o adoptar... mas é como diz, n os podemos salvar a todos)
tenho mta pena da nina, mas n é de pena k ela precisa. recentemente perdi a minha cadelinha e n tenho permisao para meter outro animal ca em casa, pois estao todos muito afectados. se ñ, tenha a certeza k podia contar comigo.
boa sorte Nina!!!

o migo é o seu cão? axei as fotos do pongo a passear o migo de trela muuuiitttoo giras

desculpem o meu comentario n tem nada a ver com este post...

o pongo é mto bonito, foi operado porque? percebi k foi á anca, mas pk? (k vontade de o adoptar... mas é como diz, n os podemos salvar a todos)
tenho mta pena da nina, mas n é de pena k ela precisa. recentemente perdi a minha cadelinha e n tenho permisao para meter outro animal ca em casa, pois estao todos muito afectados. se ñ, tenha a certeza k podia contar comigo.
boa sorte Nina!!!

<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
</strong>